Ser racional e terminar o namoro ou agir com o coração?

Eu tenho 21 anos e meu namorado 31. Ele é inteligente,sabe bater um papo. Porém não tem emprego fixo (nem quer ter),apenas tem esquemas,vive com a mãe e quer me levar lá em casa porque fala que eles têm a casa toda desorganizada e ele tem vergonha.

Como ele não tem grana,me convida para passeios de ficar parados no meio da rua e ás vezes eu sinto um pouquinho de vergonha de ficar beijando e trocando amasso na frente de todo o mundo.Ele só me convida para coisas dos outros,festas dos outros,casas dos outros.

Para piorar,ele gosta de fumar e beber e tem dias que nem sei para onde ele vai sair durante a noite.

Para piorar mais ainda...ele não tem condições de vida mas quer ser pai...

Ok,colocando assim todas essas carateristicas dá para entender que eu deveria ser racional.Mas eu gosto dele e não será fácil para mim.

Por favor me digam,devo me afastar sem dó?

Comments

• nunca devemos fugir do problema... a unica forma correta e eficaz de resolver um problema principalmente quando se trata de terceiros é sentar e mandar a real! abre o jogo fala q a vida n é só de amor e festa, e que isso n enche barriga... e qse ele n reagir n da mais pra vc

• não boa..esse maluco não quer po.r.r.a nenhuma....desencana

• sem do nem piedade pq se ele tivesse 18 ainda ia lá mas 31 ja deu tempo do carater dele se formar e ñ gosta de trabalhar que homen com mais de 30 anos ñ gosta de trabalhar fala sério né termina logo pq assim é mlr pra vc

Sign In or Register to comment.