Ser racional e terminar o namoro ou agir com o coração?
Eu tenho 21 anos e meu namorado 31. Ele é inteligente,sabe bater um papo. Porém não tem emprego fixo (nem quer ter),apenas tem esquemas,vive com a mãe e quer me levar lá em casa porque fala que eles têm a casa toda desorganizada e ele tem vergonha.
Como ele não tem grana,me convida para passeios de ficar parados no meio da rua e ás vezes eu sinto um pouquinho de vergonha de ficar beijando e trocando amasso na frente de todo o mundo.Ele só me convida para coisas dos outros,festas dos outros,casas dos outros.
Para piorar,ele gosta de fumar e beber e tem dias que nem sei para onde ele vai sair durante a noite.
Para piorar mais ainda...ele não tem condições de vida mas quer ser pai...
Ok,colocando assim todas essas carateristicas dá para entender que eu deveria ser racional.Mas eu gosto dele e não será fácil para mim.
Por favor me digam,devo me afastar sem dó?
Comments
nunca devemos fugir do problema... a unica forma correta e eficaz de resolver um problema principalmente quando se trata de terceiros é sentar e mandar a real! abre o jogo fala q a vida n é só de amor e festa, e que isso n enche barriga... e qse ele n reagir n da mais pra vc
não boa..esse maluco não quer po.r.r.a nenhuma....desencana
sem do nem piedade pq se ele tivesse 18 ainda ia lá mas 31 ja deu tempo do carater dele se formar e ñ gosta de trabalhar que homen com mais de 30 anos ñ gosta de trabalhar fala sério né termina logo pq assim é mlr pra vc