Porq as mulheres tem preconceito com os gordinhos?

Eles tambem tem seus valores basta elas olharem direito

Comments

  • A maioria sim, principalmente as mais novas.

    Eu adoro um gordinho, barriguinha de chopp então. Hummm... Dá uma vontade de morder,rsrsrsr

    Só namorei gordinho até agora, e olha que eu sou magrelinha.

    Mas, se for gordão com cara de doente, eu não me atraio não. Tem que ser gordinho fofinho.

    Sim, a aparência pode ajudar pra se iniciar um relacionamento. Mas, não é só isso, lógico...

    Bjssss

  • Pq na sociedade onde vivemos as pessoas julgam pela aparência, os homens sonham em um dia se casarem com uma gata, gostosa, de cabelo comprido, e as mulheres sonham em um homem importante, forte, gostosão. Somos todos assim acho uma injustiça pois e os gordinhos(a) os magrelos(a) não tem chances nesse mundo?

  • Nem todas as mulheres tem preconceitos os gordinhos q eh complexo!

    sou bonita eh considera gostosa por mts ( n gordinha sou magra) e adoro um gordinho que seje de preferência xeiroso limpo organizado educado e q nao venha flr de comida pra mim direto

  • claro que nao, já vi muitos gordinhos e gordos namoramndo mulheres muito bonitas, grralmente quem tem muito preconceito com gordura é os homens

    enfim o dia q achar alguem q ame de vdd, de forma recíproca nada disso vai passar na sua mente

  • De acordo com os meus calculos vc eh o gordinho ;)

  • porque quando as pessoas tem vergonha de si mesmas quando estão com problemas dizem que tem um amigo que precisa de ajuda ? se incherga seja mais cincero nas suas prguntas ((provavelmente você deve ser gordinho tbm )) pfvr seja feliz ñ lige pros outros rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    kkkkkkkkkkkkkkkkk i / _________ ! i

    kkkkkkkkkk i /i------------i i i ! ! i

    kkkkkkk i / i ii i i !_________ ! i @#$%

    kkkk i / i ---------------ii i i ! ! i &*!(_+)

    kk i / i i i i--------------- !_________ !!!!!!!!!!/

    k i/ i i i i-------------- -

  • Cara nada a ver, "mulheres" de verdade nao tem preconceito nao, pois olham primeiro o sentimento ao inves da aparencia, e ja vi mts gordinhos namorando com mulheres lindas! vai da atitude do cara tb ne?! tem que ter alto estima e confiança =) no mais se nd der certo, tem sempre uma academia proximo pronta pra atender a qualquer um ;P kkk

  • Nem todas ... eu n gosto de magrelos . gosto de gordinhos , tem que ter caarne pra pegar KKKK . gosto mais dos gordinhos , os gordinhos pra mim são mais machinhos .. adoro gordinhos ;)

  • Eu namorei um gordinho, foi bem legal, nunca me importei com isso.

  • Cada um tem seu gosto, eu sinceramente gosto de gordinhos, não gosto de magros, sou magra mais prefiro um gordinho forte que quando me abraçar me transmita confiança, magros (nem todos) querem estar em academias atrás de um corpo sarado para sair na rua se achando... Sei lá já tive um namorados magros é sinceramente prefiro um gordinho, tudo de bom :)

Sign In or Register to comment.