porque minha namorada nao deixa chupa-la?
ja conversei com ela e ela disse q ama mas tem vergonha... ma spq sera?? ja fiz algumas vezes mas foram poucas qual sera o motivo da timides?
ja conversei com ela e ela disse q ama mas tem vergonha... ma spq sera?? ja fiz algumas vezes mas foram poucas qual sera o motivo da timides?
Comments
deve ser vergonha mesmo. Talvez ache que e nojento ou sei la... nossa... deu ate vontade agora!RS
Eu sei exatamente o motivo de tanta timidez sabia?
Nós mulheres nos preocupamos demais com as opniões alheias e até dos seus pensamentos.
Com certeza há tres principais motivos:
1º ela ja teve ter ouvido sobre ser muito liberal e acabar sendo desvalorizada pelo parceiro.
2º Ela tambem deve achar que no momento em que ela o deixa fazer, fica na obrigação de retribuir.
3º Insatisfação com o próprio corpo, apesar de se manter limpa e cheirosa ela não se acha agradavel o bastante para voce.
espero ter ajudado
Duas hipóteses:
a) ela teve uma educação barra pesada na questão do sexo (o que é considerado "feio" ou o que é considerado "indecente"). Você vai ter que ter muita paciência para conversar com ela e fazer ela perceber que entre 4 paredes não existe nada de indecente. Na intimidade de vocês, vocês dois são a lei.
b) ela pode achar que você vai ficar com nojo da vagina dela por alguma razão (muitos homens também se sentem constrangidos com sexo oral devido a este mesmo receio). Isso só se resolve por uma conversa aberta e franca: diga que se você quer fazer oral nela é porque obviamente não tem nenhum receio quanto à gostos e cheiros de nenhuma espécie...
Caro colega,
Isto se deve à formação dela dentro de casa. Os pais devem ser muito conservadores e devem ter passado isso como um tabu. Vc precisa ter paciência, e se ela AMA como fala, mas tem vergonha, e só uma questão de tempo.
Se vc já fez umas poucas vezes, então está no caminho certo. Se ela se incomoda com o cheiro existem vários óleos com sabores: chocolate, morango, framboesa, entre outros, que vc pode comprar em qualquer "sex shop" e dê pra ela usar na hora que vcs forem fazer o sexo oral. Não desista, o sexo oral deve ser prazeroso pra ela, já que diz pra vc que AMA.
Boa sorte!!!
Deve ser vergonha mesmo!
Já tive namoradas que me deixavam fazer de tudo, menos chupa-las.
isso é só falta de experiencia de voces dois...vc não esta conversando direito para q ela se interesse.
Talvez ela não goste mesmo. Gosto é gosto.
beijos!!!!!!!
faz tempo q vcs estao juntos?
na certa ela tem muita vergonha
e na verdade isso nao eh uma coisa tao comum
tem mulheres que nao gostao
ela tem receio
medo doq vc pod achar ou pensar em relaçao
a isso!!
vah cm calma
se ela gosta conversa com ela bem d boa
e deixa que com o tempo isso se resolve
ACHO QUE VOCE TEM QUE ANALISAR BEM O PROBLEMA, AS VEZES VOCE PENSA QUE VAI CAIR DE LINGUA E ACABA ENCHENDO A BOCA . SE CUIDA CARA
Isso depende da pessoa...eu tb ficaria um pouco envergonhada...msmo gostando do cara...na vdd, se houvesse msmo sentimento, aí sim q eu ficaria envergonhada...agora, se eu só quisesse aproveitar o carinha, ñ teria receio algum...