Meu computador não carrega o Desktop?

Eu ligo ele, inicia normalmente, mas fica carregando o desktop, aparecendo meu plano de fundo e mais nada. O que eu faço? Não posso formatar em casa pois é netbook e não sei fazer isso. Me ajudem.

Comments

• vai no gerenciar de tarefas e finaliza o processo explorer.exe e depois clica na aba arquivo, nova tarefa,

e digita "explorer.exe" sem as aspas e da ok, se normalizar o problema é o explorer que ta dando erro, espero ter ajudado e boa sorte.

• O único jeito é formata, segue o que amigo disse "finalizar e começar o processo Explorer.exe"

Não funcionar, você deve formata o PC, pois é o único jeito.

Veja como

https://www.youtube.com/watch?v=-q_O1B6bLAg

Atenção.

Para começar a instalação, você deve ligar o PC, colocar o CD do Windows,Desliga o PC (com CD dentro) e Liga novamente a máquina.Pronto depois irá pedir para você aperta algum botão você aperte (Qualquer botão).O resto ta no vídeo.

• se a resposta do pedro henrique nao der certo reseta ele dai quando der a tela de boot antes de aparecer carregando o windows fik apertando F8 ate aparecer um menu, dai tu vai em iniciar em modo seguro ou de segurança e dai se entra na area de trabalho tu vai em iniciar acessorios ferramentas do sistema e restauraçao do sistema e tenta restaurar pra um ponto mais antigo... nao vai perder teus dados nem nda... se nda disso der certo leva pro tenico... boa sorte

• Quando vc ligar o computador, vai aparecer a tela preta...

Perguntando se você quer iniciar normalmente...

então você clica na outra opção, inicializar com reparo do windows..

Qualquer coisa aí esta meu Email: [email protected]

Sign In or Register to comment.