Homens, por favor me respondam com sinceridade...?

Eu costumava acreditar bastante em fidelidade, mas depois que entrei na faculdade passei a duvidar um pouco... TODOS os meus amigos dizem já ter traido a namorada,fora os casos que já presenciei de amigas e primas, eu acho isso muito triste e ainda acredito que existam homens fiéis, mesmo sendo minoria... A pergunta é:

É possível um homem ser fiel nas seguintes condições: estando sozinho com uma mulher maravilhosa e sabendo que ninguém nunca irá saber de nada?

Comments

  • Quando estou com alguém que realmente gosto não sinto vontade de trair.

  • nao é possivel...mas saiba que estudos realizados confirmaram que as mulheres traem mais que os homens entao é chumbo trocado...!

  • Ainda existe. Pode ser que seja pouco mais existe. Não se esqueça desta frase: crimes perfeitos também deixam supeitos. Hoje em dia fidelidade soa como algo pejorativo. Estranho né. Acho que eu nasci na geração errada ....................

  • sendo bem otimista, as chances dele ser fiel é de 0,5%, isso se ela der bola, caso contrário as chances sobem para uns 60%.

    então tudo depende da concorrencia... a grande maioria dos homens com algum tipo de relacionamento não costuma tomar iniciativa

  • Claro que sim,

    Veja bem estamos falando de um HOMEM, ou seja um ser equilibrado, resolvido, que sabe muito bem o que quer da vida.

    Agora se você estiver falando de um MOLEQUE, aí tudo é possível.

    Um abraço

  • Nessas condições... é aí que entra o caráter e principalmente o amor, uns pensam que amam, mas os que amam de verdade, nunca fariam isso, e se ao menos pensarem em fazer, não irão conseguir, pois, saberão que não conseguirão olhar nos olhos de sua namorada, claro que em se tratando de um homem sincero.

    Olha, não vou te falar que hoje em dia as coisas são assim, porque não são, as pessoas traem, as pessoas tratam as outras como objeto para satisfazer seus desejos, não ligam para os sentimentos...

    O que eu posso te dizer é que se você quiser ser plenamente feliz, saiba reconhecer um homem de verdade quando o vê, não se deixe enganar por falsos principes, lembre-se que as mascaras sempre caem. Tenha fé em Deus e se valorize que aparecerá um rapaz fiel e que te ame.

  • pelo q eu entendi dependendo se ele ama msm

    a mulher maravilhosa n vai ser nd pra ele

  • Heeey bella beee!!!Tudo bem com você?

    Olha só, sinceramente falando, eu acho que esse tipo de coisa depende de muitas coisas, principalmente de como anda o relacionamento da pessoa em questão...

    Atualmente estou solteiro (solteiro entre aspas pq estou ficando com uma garota), mas quando estou realmente apaixonado por alguem não chego nem a olhar pra outras mulheres, mas não olho por falta de interesse ou curiosidade, sei la...

    Mas como eu disse, isso é de pessoa pra pessoa, muitos amigos meus ficam inconformados com essa atitude...mas fazer o que né?Cada um é cada um..rsrs

    Beijos!!

  • É possível sim, pois eu seria assim se tivesse uma namorada ;D

    existem poucos homens assim como poucas mulheres mas uma coisa te garanto nunca desista de encotrar aquela possoa q podera te fazer feliz, se vc ainda não tiver encontrado : }

    beijos

    ;**

Sign In or Register to comment.