Placa de Som PCI Com problemas Help?

E o seguinte Minha placa de SOM ONBOARD Ta com defeito Ela sai SOM NORMAL O problema é a entrada do MICROFONE.

NAO E O MICROFONE QUE TEM DEFEITO PQ EU JA TESTEI ELE EM OUTRO PC e coloquei outros tbm.

Comprei uma Placa PCI coloquei ela no pc, os Drivers instalou automatico e alguns eu instalei com o CD

Ja olhei no Gerenciador de dispositivos e nao tem nenhum conflito (Ponto de Interrogaçao) Alguem da uma ajuda ai, Nao sei mais o que fazer

Nao sai som nenhum quando conecto os cabos, é como se ela nao estivese no pc

SERA que Tenho que fazer alguma coisa: TIPO Desabilitar o Som ONBOARD da Placa Mãe Para eu ficar so com o som do PCI ou sei la me ajudem ai...

Comments

• Prezado,

São três soluções possíveis:

- Você pode alterar no painel de controle, o dispositivo padrão de áudio para o da placa off-board (PCI).

- Você pode desabilitar a placa de som on-board na bios.

- Você pode desabilitar a placa de som on-board no gerenciador de dispositivos (só clicar com o direito e desabilitar)

• Primeiro vai no Painel de Controle. .Adicionar ow remover programas... desintála todos os drivers de som q vc instalou;;;

depois baxe esse programa... http://free-en.softonic.com/windows/dgt2...

Esse programa fiscaliza seu PC e detecta quais driver estão faltando..

Instala ele depois abra-o... ele vai detectar os drivers do seu PC... o primeiro vai ser o de som eu axo.. lah em cima.. Axo q eh realtek tbm.. clika co botão direito nele e clicka em Copy to Clipboard >> Driver Name...]]

na barra de pesquisa do "Google" vc aperta Ctrl+V e escreve Download... vai fika assim: "(o nome q vc colô) Download"

aperta enter daí abre o primeiro site lah.. se naum dé abre o segundo e assim vai....báxa o driver e instála...

Huuuuuuuummm agora é que tah o problema.... naum sei se no seu vai dá mais no meu PC naum deu...

depois q vc reiniciá o PC, se naum tiveh som, vc me avis ali nos detalhes pq eu naum vou fikar escreve desnecessariamente neh (talvez)...

faiz isso... garanto que vai dah...

• Vá no site da sua placa de som e baixe a ultima versão do driver para sua placa...

Garanto que vai funcionar perfeitamente.

• Guzito...é o seguinte o que tá acontecendo, é que quando vc instalou a placa, o windows xp automaticamente reconheceu os drives, como vc mesmo disse, e realmente acontece isso, mais o problema q o driver q o windows instala não é o certo, instale o driver da placa mesmo, não precisa desinstlar o do windows, só instlaar o cd q acompanha a placa...e ve se resolve....boa sorte..abraçus

Sign In or Register to comment.