Placa de Som PCI Com problemas Help?
E o seguinte Minha placa de SOM ONBOARD Ta com defeito Ela sai SOM NORMAL O problema é a entrada do MICROFONE.
NAO E O MICROFONE QUE TEM DEFEITO PQ EU JA TESTEI ELE EM OUTRO PC e coloquei outros tbm.
Comprei uma Placa PCI coloquei ela no pc, os Drivers instalou automatico e alguns eu instalei com o CD
Ja olhei no Gerenciador de dispositivos e nao tem nenhum conflito (Ponto de Interrogaçao) Alguem da uma ajuda ai, Nao sei mais o que fazer
Nao sai som nenhum quando conecto os cabos, é como se ela nao estivese no pc
SERA que Tenho que fazer alguma coisa: TIPO Desabilitar o Som ONBOARD da Placa Mãe Para eu ficar so com o som do PCI ou sei la me ajudem ai...
Comments
Prezado,
São três soluções possíveis:
- Você pode alterar no painel de controle, o dispositivo padrão de áudio para o da placa off-board (PCI).
- Você pode desabilitar a placa de som on-board na bios.
- Você pode desabilitar a placa de som on-board no gerenciador de dispositivos (só clicar com o direito e desabilitar)
Primeiro vai no Painel de Controle. .Adicionar ow remover programas... desintála todos os drivers de som q vc instalou;;;
depois baxe esse programa... http://free-en.softonic.com/windows/dgt2...
Esse programa fiscaliza seu PC e detecta quais driver estão faltando..
Instala ele depois abra-o... ele vai detectar os drivers do seu PC... o primeiro vai ser o de som eu axo.. lah em cima.. Axo q eh realtek tbm.. clika co botão direito nele e clicka em Copy to Clipboard >> Driver Name...]]
na barra de pesquisa do "Google" vc aperta Ctrl+V e escreve Download... vai fika assim: "(o nome q vc colô) Download"
aperta enter daà abre o primeiro site lah.. se naum dé abre o segundo e assim vai....báxa o driver e instála...
Huuuuuuuummm agora é que tah o problema.... naum sei se no seu vai dá mais no meu PC naum deu...
depois q vc reiniciá o PC, se naum tiveh som, vc me avis ali nos detalhes pq eu naum vou fikar escreve desnecessariamente neh (talvez)...
faiz isso... garanto que vai dah...
Vá no site da sua placa de som e baixe a ultima versão do driver para sua placa...
Garanto que vai funcionar perfeitamente.
Guzito...é o seguinte o que tá acontecendo, é que quando vc instalou a placa, o windows xp automaticamente reconheceu os drives, como vc mesmo disse, e realmente acontece isso, mais o problema q o driver q o windows instala não é o certo, instale o driver da placa mesmo, não precisa desinstlar o do windows, só instlaar o cd q acompanha a placa...e ve se resolve....boa sorte..abraçus