Eu ando muito mal oque é ?
28/10/12 é meu niver de 15 anos e não estou tão feliz por isso seila eu to meio pra baixo e ainda meu aniversário é amanha eu não quero ficar com essa cara na festa , eu sinto uma dor muito forte
no coração e to sem motivos pra sorrir eu não gosto de sair por causa da minha mãe , eu não gosto de deixa ela preocupada comigo , eu quero algum motivo pra mim sorrir pelo menos até amanha
Estou com pensamento ruim parece que algum ruim vai acontecer algum momento e quero tirar isso da minha cabeça eu apenas que viver como antes , feliz , alegre .
Oque eu tenho ? quero tirar essa dor no coração , eu assistir um video que me deixo mais pra baixo dai ferro de vez , eu acho que esse video fez eu pegar a dor que a pessoa estava seila mais oque eu tenho ?
Comments
Se eu fosse vc eu me distraia com alguma coisa conversa com seus amigos i tal.. tbm pode ser carência vc pode estar sentindo falta de alguém i tals.. i se vc está sentido alguma coisa ruim vá ora pedi a Deus q guarde vc sua familia i seus amigos assim talvez a dor pode passar.. Boa sorte i feliz niver adiantado rs