Usuários: Religião e/ou Espiritualidade...?

Saudações Agora Ainda Mais Apocalípticas Usuários;

Eu gostaria de saber um meio para descobrir quem são meus pais. Quer dizer, os biológicos eu sei. Ou pelo menos penso que sei. Mas eu tenho um irmão... Disseram que ele é meu irmão espiritual ou algo do genero. A história foi até bem contada, na verdade. E coicidiu com o fato de que esse irmão morreu em 2007, tentou voltar naquele mesmo ano como meu irmão biológico, minha mãe biológica ficou grávida em 2007 e tudo mais... Mas esse quase-filho dela morreu no útero... Hum, se ele é meu irmão... Como saber quem são meus pais?

- - - - - -

Eu já perguntei isso, mas não houve uma pergunta decente!

Update:

Rick, bebeu demais?

Update 3:

Rick... KkKkK Eu já caí nessa. Não sou tão idiota para cair em uma 4°.

Comments

• Antes q o galo cante , ele sairá de sua prisão , Voltará ao torno , e dominará 5 dos 10 . Os 3 , são o 9,6,2 , Vão se isolar de tudo , sofrer , e abandonar a crença . e os outros 2 , q não foram revelados , Serão assassinados , os números 9,6,2 Deverão fazer uma escolha , se esta escolha for errada , Todos pagarão .

marte , plutão e (N)etuno.

Em breve você irá entender... oO

Seu sobrenome não é Walker mesmo não né? você não pode ser tão sortuda '-'

• todos somos descendentes de adão e em certo sentido irmãos. Mas em espírito somos irmãos se temos o espírito do pai, e assim somos de fato da mesma semente, natureza, e descendencia: o espírito do bem e da justiça.

Mas não creia em todo agente espiritual, porque agentes espirituais podem existindo, mentir, e há espírito que não é um ser, mas uma coisa. Entenda: a palavra espírito pode se referir a natureza.

• juro que tentei, mas não entendi a sua pergunta

• Vc é fã da Hanna Montana?

• pode a deus em oracao que te mostre o caminho certo para descobrir quem são seus pais ok

Sign In or Register to comment.