Ajuda gente pfv !! TODAS as estrelas !!?

Gente , assim.. dá até vergonha de falar , mas vamos lá..

Eu sempre fui bem higiênica com minhas partes íntimas , mas assim desde 2011 um corrimento amarelado vem descendo , com um odor , não sei de que.. mas lembra peixe !

Eu falei com minha madrasta e ela me perguntou se a cor erra meio de borra de café , eu com vergonha disse que sim e ela disse que era a menstruação chegando ... Depois de um tempo começou a vir um corrimento branco , e o odor sempre vinha junto ...

De vez em quando minha calcinha fica úmida pois o uniforme da escola tem bastante pano ( na saia ).

Uma vez eu fui ver qual era a testura do corrimento e ele parecia um gel , uma pasta.. parecia uma pomada para áfitas , isso mesmo ,uma pomada de áfitas.. Depois de um tempo veio tipo 1 semana só corrimento amarelado , depois 1 semana só corrimento branco , só que agora vem tudo desregulado , vem só em uma semana , corrimento branco com corrimento amarelado ...

O corrimento amarelado lembra xixi ,mas não é xixi ...

Eu estava tendo cólicas , mas assim , em 2012 eu tive cólica em dezembro eu tive cólica , e agora em Fevereiro eu tive de novo ...

Minha prima me disse que podia ser vermes , e eu acredito mesmo porquê eu vivo roendo as unhas , quase não lavo minhas mão e SEMPRE estou com as mãos na boca ...

Eu sei que é nojento mas em compensação tem gente muito pior por ai então... Mas é nojento mesmo.. Mas verme ? AH todo mundo já teve algum dia , tem gente que tem e nem sabe..

Sim , continuando , tenho coceiras , irritação , e quando me depilo parece que arranca um pedacinho do tamanho de uma areia da vagina , mas assim , não é no lábio grande , é na parte que não tem nada.. nem abertura nada , logo no início da vagina '-' KKKK pqp' não acredito que to falando isso..

Sim , mas em fim ... É do tamanho de uma areia mas arde

DETALHE : sou virgem , já me toquei '-' e nunca menstruei '-'

Ai gente , me ajuda , minha mãe não marca nem médico pra mim e nem ginecologista então não falem " Vá ao médico para não correr riscos " Porquê eu NÃO posso ir '-'

Gente me ajuda , sério , já pesquisei no Google todo :(

Vlw , todas as estrelas ein !! <3

Update:

******* minha filha , qual foi a parte do " EU NÃO POSSO IR NO MÉDICO " que você não entendeu ?

Comments

• sua mãe não marca médico pra vc? que mãe hein

slá, faz um escândalo, diz que tá com muita dor e faz te levarem pro hospital, ai lá vc diz isso pro médico

• Olha, isso parece ser sério. Não sei de medicina, e também não sou experiente no assunto. Mas, já que você "não pode ir ao médico", eu vou dar minha opinião.

Abra os olhos! talvez isso possa ser uma infecção, ou até mesmo gonorreia.

Você disse que é virgem, então, não obteve doenças por relações sexuais. Porém, possa ter obtido através de objetos contaminados como toalhas, roupas íntimas, etc.

Espero ter ajudado, e já advirto que EU NÃO ENTENDO DISSO. Essas coisas que eu falei foi que eu ouvi muito nas aulas de ciências e biologia. Porém, não sou médico e o que eu estou falando, pode não ser nada haver.

Boa sorte. Fique com Deus.

• Eu já tive um corrimento amarelo quando era bem pequena..Minha mãe me levou ao médico e ele passou um remedio e parou o corrimento era tipo um remedio que vinha em um saquinho que vc tinha q lavar a vagina com ele... E sse negoçio branco se for tipo uma gosma é normal.. Bom eu acho. Mas vc ta lavando direitinho? Usa um especil pra parte íntima. Fala com a sua mãe e fala que vc precisa ir muito ao médico. Isso q aconteceu comigo foi antes da menstruaçao...

• Amiga, na boa, só o médico mesmo. Pode ser muitas coisas. Ele vai examinar sua vagina vai colher exames... Não tem jeito, tem que ir.

• Eca.... aconselho vc ir no medico urgente.

Sign In or Register to comment.