Rapazes, o q faz "uma mulher atraente"?

Tipo assim, além da beleza e inteligencia.

Comments

  • Mistério, simpatia, charme...

    É esse feminino mesmo...

    A minha noiva, quando me fez arriar de quatro há sete anos, foi o jeito dela. Ela é inteligente, simpática, misteriosa, tem os olhos curiosos e ingênuos, mas n é o tipo que anda toda hora arrumada, maquiada... Agora, depois de sete anos, cinco de namoro e dois meses de noivado, eu pude vê-la arrumadona várias vezes, mas eu me encanto com a beleza natural dela. É impecável. Ela é vaidosa na medida. N anda maquiada toda hora, nem de salto, mas só os vestidos me encanta, o jeito... O sorriso...

    O conjunto. Ela tem que ser mais ela para despertar interesse num cara, n importando se é tímida ou não, se é extrovertida ou não...

  • Que seja ela mesma...

    Cada cara se atrai pelo tipo que gosta...

  • O charme! o charme feminino reside na meiguisse, na feminilidade! mulheres meigas e femininas são extremamente charmosas e , conseqüentemente, mais atraentes! mulheres que falam gíria e palavrão são broxantes.....

  • Os rapazes capricharam nas respostas.

    Adorei!

  • "uma mulher atraente"?

    atrai ué.

    rs

  • uma boa conversa, higiene, é claro beleza, mais a cima de tudo ser sincera.

    essas são as principais qualidades que eu acho q chama a atenção.

  • Mulher tem que ser charmosa, saber andar, olhar, ser educada. Saber se portar em todos os ambientes. Saber se vestir com elegância e glamour.

    O jeito de passar a mão no cabelo, o jeito de beber. Se é bem cuidada, cheirosa. Se faz as unhas e é vaidosa.

    Tem que ser meiga, meio tímida. A forma como se sai de situações embaraçosas. Tem que saber rir, falar igual gente (e não ficar falando palavrao, dizendo "véi", "colé"... igual favelado).

    Tem que ter um sorriso bonito... senso de humor. Classe... e por aí vai...

  • Simpatia, se a garota for legal, querida, gente boa mesmo, não precisa ser a mais linda para ser atraente. Sinceridade também é bom, ninguém gosta de mulher falsa, tanto no que diz respeito a mentir para o cara, como no que diz respeito à falar mal dos outros pelas costas...

    Mas basicamente, a mesma coisa que torna os homens atraentes para as mulheres, e isso inclui também o dinheiro, mas no último dos casos, pode ser praticamente desprezado...

  • usar maquiagem, ser feminina, ser simpatica e sorridente. usar roupas que valorizem o corpo dela

Sign In or Register to comment.