Tenho seios caídos, como fazer para ficarem firmes ?

Gente eu sou adolescente e meus seios sao muito grandes, mas eles sao bastante flacidos. Será q se eu fizer exercicios, eles nao ficam mais firmes e empinados? Please.

Comments

  • Usar um creme firmador. Uma ótima dica para levantar os seios e mantê-los em cima é passar um creme hidratante à base de ativos como tensine e DMAE. ...

    Usar um sutiã modelador.

  • Só fazendo cirurgia, uma mastopexia.

  • Quando eu era crinança com 9 anos.

    Eu comecei a ter seios.

    Meus seios iriam ficar enooormes de grande.

    Ai eu achei um livro da epoca da minha mãe quando a moda era mama pequena eu achei uma técnica para deixar a mama rigida e pequena. e eu fiz deu certo e meus seios são rigidos até hoje.

    Porém pequenos encroou o crescimento.

    Muito simples.

    Shock térmico.

    Água fria e quente.

    Mas no seu caso é silicone mesmo.

    Porque eles ja estão flácido.

  • silicone...............

  • Desculpe amiga,não tem,a única solução é a redução dos seios mesmo,vamos ser sinceros e honestos com o mundo e a gravidade,essas magrelas se deram bem na vida,de terem os peitinhos firmes enfim fazer o que né.

  • Aplique super bonde.      

       

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Abração e até uma próxima. 👋🏻

  • Coloca silicone.

  • Coloca uma bengala de suporte pra eles se sustentarem

  • Sim. Você pode fortalecer os músculos que ficam atrás dos seios com exercícios. Também aconselho passar muito hidratante para que a pele tenha colágeno e elastina que são os componentes que deixam a pele mais firme. Tem produtos específicos, mas, se não puder comprar, usa Nivea Q10 azul para o corpo

Sign In or Register to comment.