amigos acho que nao perguntei direito quero saber qual adapitaçao eu uso para o opala 4 cilindro ?

QUAL INJEÇÃO DA PARA MIM ADAPITAR NO MEU OPALA 4 CILINDRO? EU JÁ SABIA QUE NÃO TINHA ORIGINAL E QUE NUNCA FOI FABRICADO. SE ALGUÉM SOUBER AUGUMA MAIS EM CONTA. EU AGRADEÇO.

Comments

  • do omega não dá , pois sairam apenas os 6 cilindros , com motor semelhante a opala , já os 4 cyl é igual ao monza ou vectra ,,, , a solução seria mandar fazer um coletor especial sensores atuadores bicos do vectra 2.2 com um dqaqueles modulos programáveis

  • o maverik e um carro que mais aproxima do opala; por ser seu torque forte, ele serve até para o jeep. Acho que vai dar certo.

  • recomendo vc deixar o carburador, a adptação sai cara, não existe peças toda adaptação para o opala(inclusive a do lata horrivel velha) teve que ser fabricado peças para adaptação tornando caro assim sua adptacao e MANUTENCAO

  • Eu sei que tem kit de injeção para adaptação inclusive é muito usado pela oficina dimensioncustoms nos carro do lata velha mas eu não sei onde compra entra no site dessa oficina que eu mencionei e ve se tem alguma informação a respeito ou liga lá quem sabe vc não consegue mais informações.

  • Eu acho que o que mais se assemelha ao Opala é o Ômega, seu sucessor, que teve modelos com injeção eletrônica.

    Não sei se é possível mas de repente um 6 canecos do ômega com injeção ia ficar demais.

Sign In or Register to comment.