Falam por ae: 'Meu time tem historia!' O q é esse 'ter historia' em sua opinião?
É titulos ou o q?
Update:corinthians e santos bunekinho? rsss
santos acredito..ma q historia corinthians tem?A historia q ele tem outrs times tmem tem.
Historia é acontecimenteos + titulos..
ganhar paulistada nao é historia..desculpe-me..sem clubismo
Comments
Ter marcado a história do futebol no seu país , como o palmeiras que ganhou muitos titulos , representou a seleção brasileira e foi um bom time grande.(Sem falar que é o único time brasileiro que ficou mais tempo em primeiro lugar no ranking da IFFHS). Representando o brasil.
O corinthians não tem história , pq num fez merd* nenhuma e ainda ficou de 1910-1990 vivendo de paulistas!.
)) eae BLZ? ((
Ter historia: Titulos, Jogadores, Goleadas, Premios e Recordes.
)) Fui ((
Ter feito grandes feitos no passado ..
História vai bem além das quatro linha dos campos.. e os únicos times de SP com história é o Corinthians e Santos..
é tudo que envolve o time
titulos
torcida
jogos importantes
e se for o caso alguns escandalos vergonhosos e inexplicaveis que alguns times tem
nao é o caso do meu palmeiras o/
Ter titulos , ter vários recordes , grandes jogadores , disputas de finais de torneios importantes...
à isto.
História é ter tÃtulos antigos e tÃtulos recentes... Oq um historiador estuda ? Coisas do passado.. Pra um time ter história ele tem qe ter feitos históricos, por exemplo , a guerra da Africa parou um dia pra ver o Santos jogar..
é sempre revelar Bons Jogadores,disputar Finais importantes.