Alieníginas são seres interdimencionais , é verdade , valendo 10 pontos?
em muitos filmes e quadrinhos falam que ETs são seres interdimesionais
exemplo :
'' no ultimo filme do indiana jones '' aparece esse nome
'' na marvel comics ''
em muitos filmes e quadrinhos falam que ETs são seres interdimesionais
exemplo :
'' no ultimo filme do indiana jones '' aparece esse nome
'' na marvel comics ''
Comments
Essa teoria é meio improvável, mas eu a considero palpável...
Creio que sim.
Como já foi dito, pouquíssimo sabemos da realidade extra física e a ciência humana ainda não tem equipamento para aferir plenamente os estados alterados da matéria e sua quintessenciação nos mundos invisíveis que se juntam a este nosso, falo aqui de estados vibratórios da matéria.
Escolas esotéricas afirmam a existência de mundos interagindo com este nosso o tempo todo com os quais podemos interagir sem mesmo sair do lugar. Em tais mundos a matéria sai do intensamente denso ao etéreo pleno. E por lá a vida se apresenta menos evoluída que a nossa ou bem mais evoluída.
Creio eu que os Ets evoluídos viajam de um plano a outro sem carecer de naves, exercem o poder da vontade, conquanto os menos evoluídos, carecem de dispositivos chamados naves.
O assunto é muito bom e rico de conteúdo. Parabéns pela curiosidade a este nível.
Uma viajem dimencional para explicar seres fisicos como a maior parte dos extra terrestres é meio complicado. Já que estes constumam vir em maquinas fisicas.
Acho que ainda precisamos saber mais sobre fisica e psifica para podemos afirmar coisas assim.
No momento apenas são ficiçoes, sonhos os quais sabemos que ao passar do tempo acaba se tornando realidade paralela ou fatistica mesmo.
abraços
Tudo é relativo a capacidade cerebral de percepção, a capacidade média do ser humano de perceber a realidade a sua volta é de 4% sendo muito otimista.
No cosmos 96% dos eventos são desconhecidos da humanidade.
Interdimensão nos fala de realidades que interagimos, sem delas ter conhecimento.
Exemplo: A formiga que pica o homem, conhece ele, ou interage sem conhecê-lo?
A grande possibilidade de existir mundos dentro de mundos, interagindo o tempo todo é de 96% no mínimo.
A medida que se abrir a esta compreensão, ira interagindo gradativamente tendo mais consciencia de eventos relativos a esta realidade, do meu ponto de vista muito real.
O desenvolvimento cerebral ocorre quando buscamos entender o desconhecido e nos esforçamos para isso.
Todo humanidade navega no mesmo barco.
Luz e paz.
Eu nao sei tambem vi isso na marvel comics e no filme mas eu acho q nao sao de outra imensao so de outro planeta.
bem,se é verdade mesmo sei lá!Mas acho que a teoria tb é aplicavel para assombrações
Olha existem muitos tipos de alienígenas ou seja várias raças de seres extra terrestres alguns conseguem entrar em outras dimensões outros não.
O universo é imenso e imenso é o numero de raças que vagueiam por ail
Não, eles vivem apenas em outros planetas portanto são Extraterrestres.
Dimensões NÃO PODEM SER HABITADAS.
Não habitamos a largura, o comprimento ou a altura - as três dimensões mais conhecidas, mas um PLANO 3D que se desloca numa 4D, ou tempo.
Quando disserem que um ser é INTERDIMENSIONAL, entenda que não faz sentido. O que podeRIA existir em ultima instancia, são seres de um outros espaço 3D paralelo, e que supõe-se também se descolar em uma quarta dimensão ou tempo.
Vai saber...