Por que o Diabo quando quer derrubar o homem começa seu ataque pela mulher?

Assim aconteceu no Jardim do Éden.(Genesis 3)

Assim aconteceu quando eles se deram em casamento com as mulheres e geraram filhos para o diabo. (Genesis 6.1-2)

Assim aconteceu com Ananias e Safira (Atos 5)

Assim aconteceu com as irmãs Fox para laçar Allan Kardec.

Update:

Andressa,

Minha amada como você pode falar deste jeito? Não estamos evoluindo a cada reencarnação? Então agora você vai contar outra mentira para tentar explicar o aumento da violência nos últimos dias?

Comments

  • Porque a mulher sempre foi e sera o lado mais fragil e se nao vigia esta aberta aos ataques maleficos...kisseS@

  • pq toda mulher amada é a coluna forte do seu homem se o demo feri a coluna a coluna cai em seguida todo prédio vai abaixo mas isso varia de mulher que quer se deixar ser derrotada pelo demo ok bjs

  • Não acredito em diabo.

  • não é a mulher culpada disso,mas o homem,pois a mulhe é a fraqueza do homem,todos sabem disso,não é só o diabo.

  • Foi assim a queda do homem

    Mas penso que os dois são culpados:

    Levando em conta que se um oferece,outro pode resistir.

  • É o 'cancanhar'...está escrito: Tu lhe ferirás o cancanhar...é o ponto fraco...

  • Porque suas perguntas e respostas são tão ofensivas? Acho que da Idade Média pra cá quase nada mudou, as pessoas ao invés de matar, ocultam um desejo secreto que se revela através das palavras. "MORTE AOS ÍMPIOSSSSSS", eles devem pensar.

    E quem disse que eu sou espírita e acredito em Reencarnação? tolo.

  • Porque a mulher foi feita para ser benção na vida do homem e o inimigo quer que ela seja maldição. Infelizmente, muitas vezes, ele triunfa. Mas existem mulheres virtuosas, que temem ao Senhor, que não deixam-se enganar.

  • Nem sempre. geralmente somos assediados naquilo que somos mais vulneráveis. uns não resistem provocações, outros a bebida, dinheiro,...pior que o capiroto sabe a fraqueza de cada um.

  • Olha eu realmente não sei se você tem um espirito realmente pobre e podre, mas eu vou dizendo: PARA DE JULGAR. Se você quer tanto saber sobre o diabo, POR QUE VC NÃO EVOCA O NOME DE BELZEBU E PERGUNTA PRA ELE MESMO? E outra, pare de perseguir os espiritas e guarde a sua opinião para você e se você não entendeu o que eu disse da ultima vez, eu vou colocar de novo.

    Primeiro, se você não conhece como o espiritismo funciona, não o critique pois você não tem esse direito.Segundo, os espíritas não desviam as pessoas do caminho da salvação e sim mostram como ser mais próximo de Deus através do amor e do bem ao próximo.Não condene, nem julgue o espiritismo ou qualquer outra religião, pois está na bíblia: MATEUS 7

    1 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? 4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? 5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Terceiro, leia a bíblia e estude a revendo os artifícios histórico para você ter mais entendimento sobre a palavra de Deus. Quarto, dentre todas as religiões, a única que não cometeu atrocidades como guerras foi a espírita, porque quanto a católica e a protestante, eu sei muito bem que fizeram guerras, e até hoje pregam a intolerância, o preconceito e a discriminação. Já a espírita pratica a caridade, respeita a todos, e ajuda os necessitados de luz. Eu através da minha pequena existência percebi que religiões não mostram o verdadeiro significado de Deus e sim mostra o significado das vontades humanas colocando palavras na boca de Deus. Outra coisa a salvação depende de cada um, mas eu creio que todos nós um dia seremos salvos, pois todos nós conheceremos o amor de Deus e largaremos o pecado através da evolução espiritual da reencarnação. Quanto se isso é um pecado ou não eu só tenho uma coisa a dizer, pecado é fazer mal aos outros, é fazer atrocidades e prejudicar a paz.Mas como eu sei que você falará que a bíblia condena o espiritismo eu gostaria de te mostrar uma coisa: LEIA O CAPITULO DE LEVÍTICOS E VOCÊ VERÁ QUE CADA UM DE NÓS COMETEMOS PECADOS QUE SÃO CONSIDERADOS ABOMINAÇÃO, POR EXEMPLO, USAR ROUPAS DE TECIDOS DIFERENTES, FAZER A BARBA, COMER ANIMAIS EXÓTICOS, PLANTAR DOIS TIPOS DE PLANTA NO MESMO LUGAR, COMER CARNE DE PORCO, TRANSAR ANTES DO CASAMENTO, AS MULHERES CORTAREM O CABELO E ETC. Além de algumas leis que nós deixamos de usar,, como por exemplo: se uma criança for mal educada e não obedecer os pais, os pais devem levá-las até a praça para ser apedrejadas/ quem casar não sendo virgem deve ser apedrejada(o) até a morte/ nós podemos escravizar pessoas desde que elas não sejam da nossa nação/ quem não guardar o sábado deverá ser punido. Então você terá coragem de dizer que alguém está tentando desviar o povo do caminho da salvação? ABRE O OLHO, SINTA DEUS, E PEÇA SABEDORIA PARA QUE ELE TE MOSTRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MUNDO. Cada um está nesse mundo com um propósito e apenas Deus sabe o que é verdadeiro e o que é falso. O homem diz o que quer, por isso que nós temos Deus dentro de nós para abrir os nossos olhos e seguir o caminho dele, porém o caminho dele não está somente na bíblia, pois a própria bíblia tem coisas contraditórias e duvidosas, Eu acredito que a bíblia possa ser dividida em duas partes, a parte de Deus e a parte criada pelo homem, porém é por este motivo que precisamos do Espírito santo.Agora procure estudar tudo o que você for contestar, procure ver com os seus próprios olhos e sentir com o seu coração.E não generalize nada, pois apenas Deus sabe o que realmente é do bem e o que é do mal, nós somos apenas seres imperfeitos, simples e ignorantes e precisamos duvidar da nossa fé, para encontrar uma fé mas genuína a cada dia, Esse é o meu estilo de vida, acreditar em Deus e me aprofundar em mim mesmo, pois um dia encontrarei o Deus que vive dentro de mim, o Espírito santo. Boa tarde abçrss fica com Deus.

Sign In or Register to comment.