Vale a pena ficar com um menino mole??

Bem, conheço um menino que aparentemente pretende ficar comigo mais vezes.

Ficamos uma vez só, porém, acho ele muito mole, saimos várias e várias vezes e nada aconteceu. Já fomos p jogos, clubes, festas e nadaaaa...somente um dia em que eu de certa forma tomei a iniciativa nós ficamos. Só que ele não tem "aquela pegada" e mesmo assim eu não sou, nem gosto de ser mulher que fica correndo atrás de homem o tempo todo, gosto mesmo é quando eles vêem até mim e têm atitude!!

Entretanto, esse mesmo menino, é muitoooo carinhoso, atencioso, fofo, gentil, cavalheiro, amigo, inteligente, tudo o que eu gosto em um garoto e isso nele realmente chama a atenção em mim e me deixa balançada.

E agora?

O que devo fazer, continuar algo com esse mesmo menino ou passar p outro, e deixá-lo de lado??

¬¬'

Comments

  • uai,garota!

    Vc mesmo disse que ele tem tudo o que vc quer e ainda gosta de vc!

    Não é td dia que achamos garotos assim...

    E vc vai disperdiçar só por preguiça de ir um pouco atrás do menino??

    Meu namorado é assim,tem tudo de bom,mas é tímido e ( na hora de ficar) muito sem iniciativa...

    Sou mais eu,e se EU TENHO INICIATIVA,ele não precisa ter.

    Eu tenho mais trabalho na hora de ficar,é verdade,mas no fim sou muito sortuda de ter alguem que me respeite tanto!

    Achei a pessoa certa e dane-se a preguiça!

    Aproveite e boa sorte!

  • MInha colega, muitas vezes é melhor irmos com clama muita calma. Eu sei que é legal o cara ter uma pegada gostosa. Isso nos parece até que ele é mais interessado por nós, no entanto, os caras que têm uma pegada gostosa podem ser tb aqueles que pegam geral.

    Se vc v tantas qualidades nele se ele é do jeito que vc sempre quis, faz o contrário, dá uma pegada nele vc.

    Quebra o orgulho vai atras dele, sem assutá-lo é claro e aproveite o que vale não é o homem ser só gostoso e sim só seu.

  • ROSA.

    VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO MUITO TARADA, NÃO?

    O RAPAZ É FOFO, ATENCIOSO, GENTIL, BONZINHO,EDUCADO,CAVALHEIRO,AMIGO,INTELIGENTE, CARINHOSO...O QUE QUERES MAIS?

    OUTRA COISA:

    ELE É MOLE!!!!!!

    MAS...E O " COISO "...TAMBÉM É MOLE?

    SÓ FALTA DIZER QUE SIM!

    ROSA...SE O RAPAZ TEM TODOS ESSES PREDICADOS E AINDA TEM O " COISO " DURO...VOCÊ QUER MAIS O QUÊ?

    ORAS!

    SUA TARADINHA!

    GRUDA LOGO E NÃO LARGA,MUIÉ!

    ARRI ÉGUA!

  • conversa com ele ,mostre p/ ele as suas preferencias e como vc gosta de ser péga, se o cara não tem tezão ñ fica nervoso quando vc estiga ele com a pereréca, ta mal ou não é muito chegado na coisa!

    por q eu quando a minha mina vem com aquela calcinha vermelha ou de rendinha e por cima um bayby dól e fica só me estigando, eu fico nervoso eu fico maluco e não me seguro, dou o meu papo no pé do ouvido e dou aquele agarro daquele jeito q ela se arrepia toda aê é só festa! + eu gosto muuuuuuuiiito muito mesmo acho q eu sou meio viciado rsrsrsrsrs boa sorte + espõe p;ele oque vc gosta e oq vc curte em um relacionamento. beijãooooooooo!!!!!!!

  • se fosse vc investia parece q o sujeito é mole num tem muita probabilidade de te trair mais pra frente,,,

    hoje em dia é dificil arrumar um cara decente!

  • Poxa querida, recentemente passei por algo igualzinho o seu problema, a unica diferença eh q nos nao ficamos nenhuma vez. Mas ele ja disse a uma amiga que tenho chances com ele. Apesar de ele ja ser pai, ser um homem responsavel, ele é muitoooo mole..... Então desencanei..... Mas se vc ver que valhe a pena insista...

  • Olá Rosa!

    Eu entendo perfeitamente oque você diz, porém eu acho assim que mesmo ele sendo tudo isso que você diz que ele é, que te chama atenção, acredito que não seria uma boa.

    Estou dizendo isso por experiência própria... por mais que ele tenha muitas qualidades, você irá sofrer demais, pois pelo visto ele não tem atitudes e não sabe tomar iniciativas e cá entre nós, toda mulher gosta de ser surpreendida, de ter um homem firme ao nosso lado.

    Portanto, é com você. Só digo uma coisa... é cansativo...

  • CONVERSA COM ELE UÉ!

  • Você mesmo sabe a resposta: digamos que comer 10 kg de sorvete é bom, porém 01 kg é o mais satisfatório e não provoca problemas digestivos.

  • pelo jeito ele não vai ter essa pegada q vc quer é melhor deixá-lo d lado

Sign In or Register to comment.