Pq vc acha que a pessoa é gay ?

Gostaria de saber sua opinião do o pq vc acha que uma pessoa é gay ? gostaria muito de saber sua opinião

obs: essa pergunta não é de incentivo homofobico, apenas pra saber a opinião alheia

Comments

  • Abuso sexual, pai distante, não carinhoso, fraco ou grosseiro, mãe superprotetora, etc. É causado por fatores ambientais.

  • Pela voz

    pelo geito

  • pego de um principio que uma criança de 4 ou 5 anos. não diz ' eu vou ser gey" no entanto já podemos notar gestos afemina-dos nesta criança ainda sem maldade. muitos dizem ser a criação mais já vi e você já deve ter visto numa familia ter 4 mulheres e um homem e nem por isso o homem vai ser gay mesmo convivendo ´so com mulheres. não sei o porque vários médicos afirmam ser problema de hormônios e vários dizem abertamente se tratar de uma doença. por outro lado a ciência diz que não é doença.enfim eu acredito ser uma doença.paz.

  • Acredito q possa identificar um gay pelo alhar, se ele se interessar por um outro homem e eu perceber, é claro.

    Não presto a atenção nos gestos, pois alguns são bem masculinos.

  • VELHO, INFELIZMENTE SOU VI.A.DO E UM VI@DO É MUITO FÁCIL DE DISTINGÜIR (mesmo aqueles que -tentam, mas não conseguem em nada- disfarçam)

    *1 - FALA COMO MULHER, O JEITO DE ARTICULAR PALAVRAS E AS GÍRIAS "TÓ PASSADA" "CHOQUEI" "BOFE"

    (AI, GENTE!!, QUE ALÍÍÍÍVIOOOOOO (ASSISTA "PROJETO FASHION" NA BAND Q VOCÊS VERÃO ISSO MAIS DE PERTO" (PROGRAMINHA EM QUE O APRESENTADOR É VIAD-O (HERKOKOVICH,, fod.a-se não sei escrever), OS PARTICIPANTES HOMENS TODOS SÃO (OS CANDIDATOS) E AS MULHERES DO PROGRAMA CHUPANDO O DEDO PQ NENHUM DELES GOSTA DA FRUTA DELAS KKKKKK. )

    2* - USAM ALGUM TIPO DE MAQUIAGEM (BASE, HIMMEL OU ESMALTE)

    3* - SÓ ANDAM COM MENINAS E SE COMPORTAM COMO TAL, FALAM OS MESMOS ASSUNTOS (NOVELA, A BARRIGA TANQUINHO DO COLEGA (TRABALHO/ESCOLA), ROUPA, CANTORAS (FERGIE, KT PERRY, MADONNA, KESHA, LADY-GAGA)/FOFOCA E FOFOCA)

    4* ANDAM BALANÇANDO A BUNDINHA, VIVEM SE DESMUNHECANDO "PULSO DE BORRACHA", TODO MUNDO SABE QUANDO O "JOSÉ É..." EU SOU DISCRETÍSSIMO, TODO MUNDO DESCONFIAVA, MAS APRENDI A ME COMPORTAR COMO HOMEM (MESMO SENDO MULHER POR DENTRO - TÁ REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO! kkkk) é ISSO KARA, BOA SORTE

  • Na vida tudo tem um proposito,ser homosexual ou bissexual eh algo que a pessoa ja nasce,cabe a pessoa aceitar ou nao a sua orientaçao sexual,mais todos seres humanos tem algo em comum independente da condiçao sexual,todos querem ser feliz.

    Flw

Sign In or Register to comment.