Quando o amor está morrendo, oq fazer?
Bom gnt, eu conheci um rapaz que naum mora na minha cidade numa reunião no mes de março, a gnt sempre conversava bem no msn, orkut, sempre e toda hora a gnt se falava, até q começamos a namorar... e ai q começou a dificuldade, naum sei se é por causa da distancia ou se aqle amor, aqla admirção está esfriando, mas nossas conversas naum são mais constantes e quando conversamos o assunto naum flue mais normalmente, e ele não tem mais animo para vir me vistar....
eu vejo q a gnt ainda se gosta, eu vejo q a gnt ainda qr lutar para dar certo, mas tem alguma coisa matando nosso relacionamento...
Preciso saber a opinião de vcs e qn namora a distancia, oq fazer para manter um relacionamento baseado somente no msn...
Comments
olha nunca namorei a distancia mais,vejo da seguinte forma,se existe amor e verdade ele supera adist^cia ,mas é muito complicado,pois como em sua situação vejo o q esta acontecendo é q como vcs quase n se veem fikam sem assuntos,quando um preciso do outro estão distantes sem o ombro da outra pessoa o unico meiio é o telefone e orkut,ai acaba esfriando pois naquele momento n esta presente,mas se vcs se gostam mesmo tente se veem mais vezes mesmo q seja dificil,se comunicarem mas um com outro para n perderem tanto o contato,pois querendo ou n quando ficamos um determinado tempo sem falr com a pessoa e sem vela ,quando a reencontramos ou falomos fikamos com um certa timidez,bom é assim q vejo.
espero ter te ajudado
beijo
ola, tipo fala pra ele que vc não gosta disso e tal... se ele fala que não quer para é por que ele não quer fikar com vc. mais tipo fika sofrendo com isso não pensa igual ecu ah fila anda... se ele não quer tem outro que qué... falo espero que isso tenha ajudado bjs.. fui
e uma barra, mais o amor não tem fronteiras e vc deve ir lá passar um fim de semana com ele e vicie e versa ai um dia vc vai descobrir um amor 100 dificuldades tanto pra vc quanto pra ele realmente o amor de vcs
Namoro a distância é complicado, pois não existe olho no olho, aquele abraço que só o namorado dá gente sabe fazer quando estamos tristes e etc.
salvar namoro por msn, eu acho que melhor coisa a fazer é vocês se encontrarem de qualquer jeito, fazendo o IMPOSSÍVEL e passarem um dia Juntinhos, ir no cinema, no shopping, parque, tomar sorvete sei lá. Pra monstrar pra ambos quanto são felizes juntos,o quanto se amam e o quanto de coisas que se combinam. Resumindo para demonstrar o quanto vocês se completam !
Espero ter ajudado, Beijoos
bem migaa,não sei ao certo como te falar mas isso aconteceu comigo tbm e tivemos q acabar,muitas pessoas dizem q o amor quando é de verdade supera qual quer coisa..mas o qvc tem q fazer é conversar com ele serio e saber o q realmente ele sente por vc,namoro a distancia é meio complicado mas não é impossivel de se manter...
DUDINHA. amor a distância é complicado.
Você conhece simplesmente o que ele diz no Pc.
Nao conhece a familia, os amigos, seu modo de ser.
conhece muito pouco da vida dele, ou quase tudo.
Melhor mesmo é vc arrumar alguem que conheça,
da sua cidade, no seu bairro que seja interessante.
Ja ví muitos casos na internet de pessoas casadas, tentando aproveitar da situação, ir visitar a amiga, fazer a maior historia e no fundo aproveitar o maximo e cair fora... é o que acontece nestas historias de internet, ou seja namoro a distância.
A mentira nao pode ser vista, revelada ou sabida.
Desista deste cara, você merece ser feliz, seja feliz com alguém que você verdadeiramente conhece. porque este vc nao conhece.
Procura a Deus, é o melhor que vc faça.
x)
pede pra vouta denovo