o que devo fazer com meu namorado que disse pra mim que minha prima é uma cavala ?

fiquei muito triste com ele, quando disse que minha prima é uma cavala. Mais o que devo fazer ? pois se eu dizer alguma coisa vai achar que eu estou fazendo enchente em copo de água . o que faço ?

Comments

  • Eu acho que a melhor maneira de vc fazer ele entender numa boa que não gostou é utilizando de exemplos.

    Tipo, sua irmã é uma galinha. Ele vai assustar e dizer que isso? Ai vc responde uhee, minha prima não é uma cavala?

    E ai vc mostra pra ele, que não é legal fazer isso que ele fez. E que foi um meio de vc mostrar que ele estava errado.

    A melhor maneira de mostrar á outra pessoa que errou e dando exemplos e fazendo que ela sinta o que vc sentiu.

    Trabalhei com equipe de pessoas e vai por mim. Funciona mesmo!

    E se tem uma frase que uso muito é:

    "Não faça com as pessoas o que não gostaria que fizesse com vc."

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • ta insegura hein.. concorda com ele e diz que é.. qdo vc ver alguem que é atraente. usa o mesmo golpe..

    heheeh

  • Diz que se ele fizer mais um comentário desses ele vai correr o risco de levar um chifre e virar um boi e vai ficar fazendo companhia a sua prima cavala no curral, junto com outras vacas!!

    Vc tem que se impor menina, não aceite esse tipo de coisa não! ele tem que se situar! Imagina se fosse ao contrário... ele tivesse um rimão ou um primo saradão e vc fizesse um cometário desses:Nossa seu primo é um garanhão!! Aposto que ele faria um Tsunami num copo da água!

    Deixe bem claro e evidente a sua chateação com isso, pois é uma falta de respeito terrível isso que ele fez, se ele tivesse um pingo de respeito por vc pediria desculpas e prometeria que isso nunca mais iria acontecer...

    Não seja boba, dê um corretivo nesse mané!

  • tempestade em copo d'água..

    num liga!

  • e o q essa pergunta tem a ver com Historia?

    sincera mente....

  • Dá nele um coice.

  • Pede para a sua prima dar um coice nele...

  • Pense no fato de ele ter dito isso para você, muitos pensam muito e pouco falam e hoje a honestidade é menos dolorida do que a falsidade!!!

  • TALITA de o troco para ele ,

  • diga que ela não é para o bico dele.

Sign In or Register to comment.