Você acha que os demônios são os seres vivos q.nos rodeiam o tempo inteiro infernizando nossa vida?
Ou acha que os demônios estão só no âmbito espiritual e de lá mandam diabinhos "inofensivos" para nos infernizar aqui?
Update:Respostas filosóficas e psicológicas, como são encaradas as situações negativas que temos que vivenciar quase todos os dias. Parece que o mal está se espalhando no universo.
Comments
Acredito sim! Os demônios são espíritos, por tanto ñ precisam parar por ai pra dormir, comer ou fazer qualquer outra coisa; como diz a bíblia ''eles vem pra matar, roubar e destruir'; e essa é a finalidade dos demônios... no entanto eles em si ñ podem destruir nada sozinhos; eles precisam de alguém, de algumas pessoas ''fracas de espírito'' p/ q ele possa influenciá-la; enchendo o coração e a mente de maldades; conseqüentemente cometendo essas atrocidades q vemos todos os dias no mundo;
Felicidades pra ti*
até+
bjs
=]
não sei quem ou oq é o demõnio(sangue de jesus)mas q ele existe, existe, haja vista os crimes bárbaros q vemos todos os dias.O q eu tenho certeza é q Deus é maior e Jesus também, pois está escrito:"veio ao seu encontro um homem possesso de demonios, q nao se vestia nem habitava em casa alguma,porém vivia nos sepulcros.E qdo. viu a Jesus, disse: q tenho eu contigo, filho do altíssimo Rogo-te q não me atormentes.(....)e jesus permitiu q entrassem em uma manada de porcos q por ali passava e se atirassem no despenhadeiro(Lucas 8;26)
Penso que os demonios internos são bem piores. Cabe a nós ter o controle sobre eles.
Querida, podem seres desencarnados ou encarnados.
São pessoas más ou espiritos incultos,rudes imperfeitos.
Bjs.
Demônios são os sentimentos de inveja,ambição,roubo,mentiras.ganância,falta de moral,obsenidade etc,isto sim são os demônios que estão dentro de nós.As pessoas que nos pertubam tbm são demônios em forma de gente.
Bem, ao meu ver demonios e diabos não são grau elevado de um, nem de outro. São apenas nomes para denominarmos seres maléficos.
E não acho que eles ficam a todo momento nos rodeando, dando maus conselhos. Bem, apesar que eles podem ficar rodeando o tempo que quiserem ... mas creio no Semelhante atrai Semelhante.
Se eles me rodeiam e eu fico firme nos meus pensamentos felizes e construtivos creio que eles não achem muita graça perderem seu tempo com uma criatura que nada pode fazer para alimenta-los. Sim, porque ele se alimentam das nossas açoes e pesamentos.
É só pagar os Dízimos que eles serão expulsos!
Lá em Brasília tem um monte de demônios...
acho q demonios não existem!!
Depende do poder que voce da a eles. Se voce tem fe em Deus, procura nao fazer mal aos outros, ajuda o proximo quando pode, o poder deles de te afetar chega a ser nulo.