Você acha que os demônios são os seres vivos q.nos rodeiam o tempo inteiro infernizando nossa vida?

Ou acha que os demônios estão só no âmbito espiritual e de lá mandam diabinhos "inofensivos" para nos infernizar aqui?

Update:

Respostas filosóficas e psicológicas, como são encaradas as situações negativas que temos que vivenciar quase todos os dias. Parece que o mal está se espalhando no universo.

Comments

• Acredito sim! Os demônios são espíritos, por tanto ñ precisam parar por ai pra dormir, comer ou fazer qualquer outra coisa; como diz a bíblia ''eles vem pra matar, roubar e destruir'; e essa é a finalidade dos demônios... no entanto eles em si ñ podem destruir nada sozinhos; eles precisam de alguém, de algumas pessoas ''fracas de espírito'' p/ q ele possa influenciá-la; enchendo o coração e a mente de maldades; conseqüentemente cometendo essas atrocidades q vemos todos os dias no mundo;

Felicidades pra ti*

até+

bjs

=]

• não sei quem ou oq é o demõnio(sangue de jesus)mas q ele existe, existe, haja vista os crimes bárbaros q vemos todos os dias.O q eu tenho certeza é q Deus é maior e Jesus também, pois está escrito:"veio ao seu encontro um homem possesso de demonios, q nao se vestia nem habitava em casa alguma,porém vivia nos sepulcros.E qdo. viu a Jesus, disse: q tenho eu contigo, filho do altíssimo Rogo-te q não me atormentes.(....)e jesus permitiu q entrassem em uma manada de porcos q por ali passava e se atirassem no despenhadeiro(Lucas 8;26)

• Penso que os demonios internos são bem piores. Cabe a nós ter o controle sobre eles.

• Querida, podem seres desencarnados ou encarnados.

São pessoas más ou espiritos incultos,rudes imperfeitos.

Bjs.

• Demônios são os sentimentos de inveja,ambição,roubo,mentiras.ganância,falta de moral,obsenidade etc,isto sim são os demônios que estão dentro de nós.As pessoas que nos pertubam tbm são demônios em forma de gente.

• Bem, ao meu ver demonios e diabos não são grau elevado de um, nem de outro. São apenas nomes para denominarmos seres maléficos.

E não acho que eles ficam a todo momento nos rodeando, dando maus conselhos. Bem, apesar que eles podem ficar rodeando o tempo que quiserem ... mas creio no Semelhante atrai Semelhante.

Se eles me rodeiam e eu fico firme nos meus pensamentos felizes e construtivos creio que eles não achem muita graça perderem seu tempo com uma criatura que nada pode fazer para alimenta-los. Sim, porque ele se alimentam das nossas açoes e pesamentos.

• É só pagar os Dízimos que eles serão expulsos!

• Lá em Brasília tem um monte de demônios...

• acho q demonios não existem!!

• Depende do poder que voce da a eles. Se voce tem fe em Deus, procura nao fazer mal aos outros, ajuda o proximo quando pode, o poder deles de te afetar chega a ser nulo.

Sign In or Register to comment.