pq eu sempre penso no pior?

oi tenho 17 anos, curso o 3º ano do ensino médio e eu tenho um defeito horrível....tudo eu me desespero

tudo pra mim é motivo de expludir e chora, tudo eu acho que não vai dar certo, não tenho mais motivação pra nada, tô mal, eu fico pensando na esola 24 por dia, eu sempre acho que vou me laskar em tudo que eu fizer... eu nunca fui assim, mais depois do final do ano passado pra cá me tornei essa pessoa assim, fácil de se derrotar

o que eu devo fazer? será que é algum problema piscológico?

Comments

  • oi...

    nao diria q eh um problema psicologico, mas axo q vc deveria sim ter mais auto estima, ser mais otimista....saber q existe sim a possibilidade de algo nao dar certo, mas ter certeza q tudo pode acontecer pro lado bom tbm.....garota, mais alegria, mais otimismo, mais experiencias bem sucedidas, e vc vera q realmente quem faz as coisas eh o teu pensamento e a força incrivel q eles tem, ou seja, pense grande, e tudo sera grande, tudo sera perfeito, lembre-se....pra existir historia, tem q existir verdade!!! pensamento positivo e com mta fé em Deus e principalmente em vc...bjOO

  • é complicadooo...

    pq vc nao confia no seu taco...nao confia..e por mais que tenta confiar vc cai e se torna escrava de seus proprios sentimentos...

    pelo jeito vc sempre se da mal na escola ...pq?pq mentaliza isso entao atrai isso pra vc...

    eu sou assim enquanto as coisas nao tão 100% em seu lugar nao fico bem...

    enquanto nao consigo o que ue relamente quero eu perco tempo eu fico pensando naquilo fico inconformada nao consigo um instante do dia parar de pensar naquilo...

    e assim a gente perde muito tempo na vida nao acha??

    So naoa cho que a senhorita precise espernear chorar ai tb nao maneeeeraa aíii

    Para respira...acarrrma conta ate dezzzz...

    te aconsellho a comprar um livro que se cham O evangelho segundo o espiritismo...quando vc estiver muito nervosa vc abre uma pagina dele e le..ele sempre tem uma mensagem bacana pra gnt pna hora qu eprecisamos...

    qualquer coisa se vc tiver condições imprimi ele aqui o download

    http://www.portaldoespirito.com.br/portal/download...

    A primeira coisa que vc deve fazer é uma reforma moral....

    acredite mais em si mesma...sei que falar é facil mas na hora de agir....ahaha ai é que o bicho pega..mas nao pense que seu problema é o maior...ao inves de ficar dentro de casa o tempo todo só pq nao tem coragem de se olhar no esperlho e ver VC POR DENTRO e acreditar em si mesma..que tal fazer um serviço social ????o que tem de gente precisando de ajuda..nao e brinquedo naooo....

    Levanta dai fia e vai atras de pessoas que precisam de apoio de carinho de ajuda...

    vai num centro espirita procura os trabalhos sociais que eles fazem...ou entao de qualquer outra igreja de qualquer outra religiao...

    Assim vc vai abrir um pouco mais o Olhar..ampliar o olhar pro mundo..vera as outras pessoas seus problemas..podera ajudar elas..e assim vc poderá edificar seu espirito e verá como vc é capaz...pq quem muda a vida das pessoas querida,pode fazer tudo...atpe mesmo se dar bem na escola...

    Motive-se a isso..nao apenas em dar conta de tudo na escola mas a dar conta de tudo na vida...pq quando vc tiver num emprego vc tb vai epernear e se desesperar quando ver que o bicho ta pegando??Assim terá uma vida cheia de fracassos pq estara perdendo pra seus proprios sentimentos...

    perdendo pros seus medos...

    Nao quero te desanimar nao...mas se vc nao der um jeito será assim avida inteira..seja na escola..IMAGINA NA FACULDADEEE???ou com um namorado...ou no serviço...

    E a culpa que vc vai sentir por isso...vai ser terrivel...

    entao como diz o queridissimo chico chavier:"Não é possivel vc voltar atras e fazer um novo começo..Mas Voce pode começar agora e fazer um novo fim"

  • arruma um namorado eu vai fazer s.e.x.o pra relaxar um pouco!! bj

  • Oi querida concerteza seu problema é pisicologico mas não precisa ficar com medo achando que se vc se tratar sera considerada como uma problematica ou louca isso não tem nada a ver todos nós deveriamos ter um acompanhamento pisicologico só eles podem ajudar nas horas mais dificies em nossas vidas eu já fiz teparia por 3 anos e isso me ajudou bastante mudou a minha vida pra melhor, as vezes tenho recaidas e me sinto assim como vc DERROTADA mas quando isso acontece busco a Deus ele sim vai concortar seu coração e te dar forças pra superar as dificuldades, os terapeutas na minha opinião são anjos usados por Deus para ajudar nos seres humanos eles que dão os melhores conselhos como se fosse Deus falando por eles entendeu??? espero que eu tenha ajudado boa sorte e seja forte só assim vc se sentirá mais feliz beijosssssss

  • Aborrecência.

  • Procure o livro ou mesmo o DVD de O Segredo. Muito bom, alugue-o numa locadora de vídeos. Voce vai reaprender a atrair coisas positivas!

    Forte abraço!

Sign In or Register to comment.