pelo amor de Deus alguém sabe como eu paro de ter ciúmes do meu namorado?

é horrível, só eu tenho ciúmes dele e ele não. me ajudem a parar com esse ciúme doentio. Alguém sabe como?

Comments

  • Não tem bem um jeito certo de parar de ter ciúmes...

    Tem que ter ciumes sim em uma relação, pq vc tm que preserva o namoro.

    Mas no seu caso como vc disse o ciumes eh doentio

    Então esse tipo de ciumes, vc sente qndo sua relaçao ta insegura

    ou vc naum tm mta confiança nele

    ou ja ouviu flar alguma coisa que te deixou cismada

    Por isso primeiro vc tm ki conversar com ele, abri o jogo...

    E procurar ter motivos de confiar nele.

    ResultadO naum é imediato

    Vc tm ki ser segura e confiar no seu namorado...

    Mais fika esperta hein...confiar num eh deixa de ladO

    Amigas....só conversam...naum abraçam qndo o garoto tm namorada

    as vezes o seu namorado so pensa em vc...

    mas elas podem ta afim dele

    Ciumes tm ki existe

    mais pra naum vira doença tm ki confia no outro pq senão num tm como continua uma relaçao onde num tm confiança

    Ok!?

    Espero te ajudadO

    Bjoks Amiga!!!Me de resposta viuu

    By:♥Évelyn♥

  • Troca de namorado.

  • sim aprendendo a gostar mais de vc ,ou vc ira acabar ficando sozinha .

  • é axim querida o ciume faz parte da natureza do ser humano!!! apenas uns demostram mais outros menos!

    vc nunca deixara de ter ciumes mas podes fazer como eu meus namorados queixa-s por nao fazer ciumes dele!!!

    querida qdo tiver com ciumes nao demostres, podes te roer por dentro mas nao deixa ele s aperceber axim ele vai axar estranho e vai s preocupar com vc!!!

    mesmo k ele esteja com outra vc em sua mente tente mentalizar e apenas uma amiga ele me ama e ele nao ha d m trair!!! bjs e bua sorte

  • Sei. Fazendo terapia. Fazer cenas de ciúme é pagar mico, é expor insegurança, é revelar baixa auto estima e muita carência. E tudo isto tem tratamento. O que não tem remédio é pegação de pé, a desconfiança, o controle. O afeto entre as pessoas deve ser livre, generoso e confiante.

  • confie em si mesma, e demostre isso a ele, afinal de contas se ele ama vc vai tentar se adaptar a seu jeito.

    se ele não estive satisfeito e vc perceber peça pra ele te ajudar que vc quer mudar.

  • Vc só vai deixar de ter ciúmes dele de duas formas:

    Fazendo terapia ou deixando ele.

    Seja mais segura meu amor. Ciumes é bom mas tem limites. E outra, não faça ou sinta algo por ele esperando algo em troca, os homens não pensam da mesma forma que nós.

  • Olá!!!

    Tenha confiança em vc msm...

    naum deixe q o medo atrapalhe a sua relação,

    naum deixe q os problemas interfiram no seu relacionamente!!!

    Confie no seu Taco!!!

    Sabe o q vc faz... tente ver o lado dele, quando ele estiver por perto, aproveite a sua presença, quando ele estiver longe, faça da sua saudade a base para o seu consolo!!!

    espero ter ajudado!!!

  • A maioria das doenças não têm cura. Talvez o ciúme, como a fobia social, também seja incurável. Você pode apenas tentar se conter, tentar se amar mais, tentar confiar mais nos seus recursos físicos e emocionais, tentar ser menos possessiva.

  • Aprenda a controlar seu ciúme.Tenha mais confiança em si mesma e no seu namorado.Ter um pouco de ciúme, é normal.Mas exagero não é recomendável.Ele pode se cansar e ir embora.Pense nisto!

Sign In or Register to comment.