Vcs namorariam com uma menina que só pensa no one direction . justin bieber e tal?

Ela é muito bonita só que só fala nesses mlks e quer ficar cmg eu to pensando bem e vcs namorariam ou nao?

Comments

  • Se ela falar direto dles e naum dar atenção à vc. Seja inteligente e termina to aki qualquer coisa kkkkk eu tenho um idolo mas naum flo dle toda hora e num relacionamento eu cuido mais do meu namo do que do meu idolo tudo tem limites mas dar mais atenção ao idolo dp que um namo nem da

  • Isso é criança, nunca iria namorar uma pessoa dessa.

  • Se tipo, voces estiverem namorando e mesmo assim ela so falar isso, pqp.

  • Namoraria de boa, gosto é gosto, você pode gostar de rock e ela achar ridículo gostar de rock, imagina se ela não ficar com você por isso?

    É besteira, chega junto.

  • Cara... qual o problema? ela gosta fazer o que... eu ficaria numa boa!

  • Eu mesma sou Belieber (fã do Justin Bieber ) e namoro , isso não tem nada a ver meu namorado não gosta dele , então evito ficar falando coisas a todo tempo dele etc (tenho amgs Beliebers para isso) , conversa com ela e fala , caso vc esteja afim/namorando uma menina assim , quando ela estiver falando mt no Justin ou nos meninos da 1D , puxe ela pra um bj tipo , ''o beijo'' kkkk , além dela adorar e vc também , ela irá parar de falar kkkk.

    Abrçs amgo

  • Aaah idai? Se ela é bonita e vc gosta dela foca com ela ...ela gostar desssas bandas n significa nada e n mede o carater de ngm

  • Não gosto de pessoas futeis.

  • Sendo gostosa \o/

    To nem ai

Sign In or Register to comment.