" Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!' "
"Os emos não existem e nunca vão existir, é apenas uma modinha fútil de homossexuais."
Comments
"O Punk Rock está morto... E eu matei o maldito."
" Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!' "
"Os emos não existem e nunca vão existir, é apenas uma modinha fútil de homossexuais."
"Uma coisa que quero ensinar para meus filhos é Ter sensibilidade para com outras pessoas. Quero ensiná-los a não serem esses machões que existem por aÃ."
f*ck america!
o viaÂdo q se acha punk com aquela bandinha
"O punk rock acabou, eu matei ele".
Pior que é verdade, o punk foi superado atualmente por bandinhas emos como "Green Day"... tsc tsc...
Se os Ramones estivessem vivos...
editando: não acredito que li o que a Snow White escreveu...
ESPERA AÃ, E QUE ***** Ã GREEN DAY? PUNK? PUNK? PUNK ONDE? ONDE? NA CASA DO *******, NO ***** DOS CARAS DO RESTART!! (OU SEJA, NON ECZISTE)!!!
BANDA DE EMOS FDPS QUE DESTRUÃRAM O PUNK! MALDITOS!