Neste último paredão, vcs acharam idiota a justificativa da Anamara pra indicar a Kamilla?

Eu achei pq ela falou q ela é mt vulgar quando se trata de sensualidade! Aff q tipo de motivo é esse? Achei super sem noção.

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Axei super idioOta .. nd a ver dizer que eh porque ela se preucupava em esconder a calcinha e agora dar beijos calientes e sensuais no elieser, ele soh deve ta com ciumes ...

    axo que ela esqueceu que posou para a playboy .... ANAMALA

  • Achei, mas Anamara não sabe argumentar coerentemente, se acha a tal, pensa q sabe tudo e não sabe se expressar. Teria muitas justificativas, mas Anamara n sabe de nenhuma, mas gostei q Kamilla foi p paredão.

    Bjins

  • Vindo logo de quem,né?Anamara é uma mulher vulgar ao extremo e vem criticar a outra.É o fim da picada! Macaca olhe pro rabo!

  • na minha opinião ela kis dizer q ela tem 2 caras q naum sabe qual a kamilla de verdade .-.

  • Esquece essa tal de kamila,tem gente que só fala dela,não sei pq,mas realmente ela não sai quando for pro paredão,ela é protagonista do bbbcrazy!

  • Sem noção é assistir essa porcaria de BBB!PELOAMORDEDEUS,vai assistir outra coisa com conteudo! Esse povo do BBB só come,dorme,trepa e faz fuxico! Tô fora!

Sign In or Register to comment.