Teoricamente às 2:30 é mais seguro por não ter praticamente ninguém na rua. Mas por outro lado, caso alguém lhe "ataque" não há quem socorra. Acontece praticamente a mesma coisa 5:30, só que tem mais gente e a possibilidade de um ataque é maior, embora haja mais pessoas para auxílio.
2h30 com toda a certeza, pois as 5h30 já está para amanhecer e de acordo com pesquisas, os maiores números de violência nas ruas, ocorrem entre 1hora da madrugada as 4horas!!!!
Comments
Teoricamente às 2:30 é mais seguro por não ter praticamente ninguém na rua. Mas por outro lado, caso alguém lhe "ataque" não há quem socorra. Acontece praticamente a mesma coisa 5:30, só que tem mais gente e a possibilidade de um ataque é maior, embora haja mais pessoas para auxílio.
Depende da hora que o ladrão está afim de te assaltar.
5:30 ladrão ta indo dormi '-'
2:30
porque ninguem fica na rua nessa hora, nem ladrao
e mesmo se ele tivesse ele nao ia querer assaltar ninguem pq ia ta com um sono desgramado
e ainda ja ta amanhacendo, ja ta meio claro nesse horario
eu acho q é 2:30 pq 5:30 já está clareando o dia,aah e tb depende do lugar q vc vai né !
2h30 com toda a certeza, pois as 5h30 já está para amanhecer e de acordo com pesquisas, os maiores números de violência nas ruas, ocorrem entre 1hora da madrugada as 4horas!!!!
Se cuida, abçs!!!!
Me mandaram e eu to te mandando.
• Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"
• Dá certo, pode acreditar
• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
• após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
F6,
• nome de quem te ama aparecerá na tela.
•É de arrepiar
5:30 os bandindos ja estão indo dormir
Depende do lugar q tu queh anda
Depende do lugar onde você quer andar