quem já usou supositorio de glicerina? M ajude!!?

é o seguinte... tenho o intestino mt preso. E desde semana passada já venho comendo bastante aveia, granola, ameixa preta, frutas e ingerindo bastante água. Ontem, como já faziam três dias que eu n ia ao banheiro, resolvi usar supositorio de glicerina. Mas não aconteceu nada. Só uma vontadezinha de ir ao banheiro. Fui e não aconteceu nada. Fiquei com mt medo. Será que eu tenho algum problema? Ou devo usar novamente hoje e deixar mais tempo? Uso um ou uso 2????? me ajudem....

Comments

  • Clarinha, presta atenção. Você tem o intestino preso, não sabe a causa, e se entupiu de aveia, granola, ameixa e fibras. Determinadas pesoas que tem intestinos presos, tem problemas com excesso de ingestão de fibras.E também tem dimiuição crítica da motiliadade intestinal (peristalse). O melhor, é procurar uma gastro para avaliar seu quadro.Continue a beber de 1 /12 a 2 de água. Insira lentamente fibras em seu cardápio, e não aos montes de uma só vez.Seu intestino não está acostumado a essa carga toda, e o excesso de fibras repentino poderá causas obstruções intestinais.´Se estiver se sentindo mal, o melhor a fazer é tomar um enema numa emergencia hospitalar, para limpar seu trato intestinal..Mas vá a uma gastro insisto.Boa sorte. Bem, tente 1 vez mais o supusitório, se não adiantar, enema.

  • Não há contra indicação de usar supositório de glicerina, por mais de um dia, como forma de regular a evacuação. Pode usar, sim.

  • Meninaaaaaa!!!! Parece que vc é um bocado ansiosa né? Alem do psicológico,sua alimentação é errada , toma pouca agua ,faz poucos exercicios....num é mesmo? Caso sua resposta for negativa , Melhor remédio é um medico. Se for positiva , vc tem que mudar seus habitos.

    Um chá de SENE faz maravilhas viu? É natural e não tem contra indicações. Mas faça fraquinho pq é porreta esse chá.

    Cuide-se menina , prisão de ventre é terrivel ,causa mau humor , mau halito , inchaço e mal estar .

    Boa sorte querida , Beijos.

  • vc já tomou gutalax?

    é tiro e queda

  • primeiramente não faça muita força, hehe, sabe isso te causaria alguns danos como hemorroidas

    va ao medico, isso não e normal

    tente tomar lactopurga

    tente o supositorio d enovo ,um so fia,

    va ao medico e melhor

    boa sorte

  • Nosssa!!!!!! Clarinha, das vezes que usei supositório de glicerina, tive resultado em poucas horas. Use mais 1 hoje, se mesmo assim nada, te aconselho a ir ao médico, pois qdo as fezes ficarem muito ressecadas te causarão probleminhas. Tchau.

  • querida por favor... vá ao médico...

    até pra se usar supositório, é bom aconselhamento médico...

    vai que existe algum tipo melhor ou mais indicado pro seu caso....

    Boa sorte....

  • O melhor seria vc procurar um médico, pois entestino é coisa séria e o supositório acaba te causando outro tipo de problema piorando ainda a situação. Vá ao médico, pois as coisas se resolvem mais fácil quando usamos o caminho correto. bjs e boa sorte.

Sign In or Register to comment.