Qual foi a maior vergonha que você já passou no colégio?

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Meu B.O. aconteceu no Derville Allegretti no bairro de Santana em São Paulo eu fui pego no flagrante pela diretora da escola (acho que o nome dela era Terezinha), e sabe fazendo o que ? - transando com minha namorada atrás do que chamávamos de saguão e no horário de intervalo, aliás já não era mais intervalo, esperamos cinco minutos do término e não entramos pra sala de aula, não é preciso detalhar mas foi horrível, constrangeu a nós três, e eu não sabia e nem tinha o que dizer, no fim o único prejudicado foi eu com uma "simples expulsão", minha namorada tomou apenas uma advertência, menos mal pra ela, só sei que lamentei por cada dia estudado lá, eu lutei muito pra conseguir uma vaga, desejei muito ingressar lá, na ocasião eu fazia administração e ela fazia mercadologia, o Derville é uma escola técnica...e acho que das melhores na região junto com o colégio Marillac na Voluntários da Pátria...

  • Cair da cadeira...

    Beijos meu amigo

  • Ficar rindo do nada no meio do seminário!!!

  • A maior vergonha foi quando um ex-professor deu um susto na sala toda,eu tava pegando um lápis que tinha caido no chão,ai eu que cai no chão de repente.

    Pior qe tava todo mundo lá,gente do ensino médio todo.

    Beijo!

  • KKKKKKKKKKKKK (rindo das respostas acima xD) poxa todos pagaram micos engraçados rsrs , o meu não foi tã engraçado =/ a maior vergonha q eu passei foi quando eu estava com uma cólica terrivel na escola, e não estava mais aguentando, o pior é q o telefone publico (dentr da escola) estava quebrado e eu não tinha celular,então fui pedir ao diretor pra ligar pro meu pai p/ ele vir me buscar, e disse q estava com cólica,e ele perguntou oq eu estava sentindo, e eu disse "são pontadas na barriga" (cólica) , aii ele me disse "quem esta se mexedo é o Joãozinho ou a Maria " e começou a rir junto com os outros funcionarios (estava claramente insinuando q eu estava gravida) , e em seguida ele me disse , "haa então eu tbm vou ligar pra minha mamãe pq estou com dor de cabeça" e começou a rir e saiu andando, nunca me senti tão envergonhada na vida , quase chorei (depois disso nunca mais pedi pra ligar pro meu pai, msm q eu estivesse morrendoo de dor) não foi um "mico na frente dos outros" mas não deixou de ser uma vergonha

    Bjks!

  • eu tava na 5° eu estava na escola nova e fiquei brincando com os amigos de pega pega sem perseber as pessaos tavam rindo e chamando a gente de criançinha e só depois um amigo me contou '-'

  • Foi quando eu escorreguei na lama e fiquei toda suja,todo mundo da escola ficou me olhando,naquela hora me deu vontade de virar uma avestrus e enfiar a minha cabeça na terra de tanta vergonha que eu fiquei.

  • ^^ Quando me pegaram colando ^^

  • Ah, não sei exatamente, más me lembro de uma.

    Eu tava indo pra escola, aí beleza, passei pelo portão e tal, tô andando pelo pátio até chegar na minha sala, aí eu tava meio distraída olhando pros lados, e fui subir tipo numa escada , e não vi que era alta demais, aí fui e acabei atropeçando kkkkkkkkkkk '

    Cai com fichário os livros e tudo .-.

    Foi tenso LOL O povo que viu começou a rir .-.

    Eu ri junto (: Ou era rir ou era chorar né OPASKPASKSOA '

    beijos :*

  • Foi quando eu tinha acabado de sair pro intervalo quando eu fui correr no pátio da escola e levei um belo de um tombaço no meio de todo mundo!

    Kkkkkkkkkkkkk...

    Todo mundo ficou rindo na minha cara, na hora eu me senti tão pequeno!

    Kkkk...

    Até mais!

Sign In or Register to comment.