Deus me odeia por isso?

Meus pais vivem falando que Deus está triste comigo, só pq eu moro na Barra da Tijuca e eu desobedeço eles pr poder brincar com as crianças do Complexo do Alemão e eles nem sabem que eu peguei metade da minha mesada pr comprar doces pr os meus amigos de lá. Eu gosto de lá! Mas, será q Deus me odeia por isso?

Comments

  • PREZADA

    DEUS NUNCA ODIARÁ VOCÊ! EM DEUS NÃO HÁ ÓDIO. A ÚNICA COISA QUE DEUS ABOMINA É O NOSSO PECADO, POIS O MESMO NOS SEPARA DELE.

    TENHA CERTEZA DE QUE VOCÊ É PROFUNDAMENTE AMADA POR ELE, DO JEITO QUE VOCÊ É, OK?!

    AGORA, PROCURA CONVERSAR MAIS COM OS SEUS PAIS,OK?!

    DEUS DISSE: HONRAR PAI E MÃE,OK?!

    UM ABRAÇO.

  • Oi a Biblia diz que o filho

    obediente tem vida longa

    procure obedecer seus pais

    ou então conte pra eles oq

    vc quer fazer quem sabe ele

    te ajude e te apoie nesse seu

    projeto boa noite!!

  • Deus não odeia ninguém, ele abomina o pecado e desobedecer seus pais é um pecado... Vc pode se arrepender e pedir perdão a Deus através da oração... Espero q vc não desobedeça mais seus pais

  • O que você fez foi algo lindo pagar doces para as crianças,,você desobedeceu seus pais por motivos bons,Deus não te odiara por isso,pode fikar tranquila,, 2bjs:*

  • Não ,Deus não te odeia, se ele te odiasse seria impossivel ele te amar, mas ele diz que te ama, receba este amor...O que acontece é que nos adultos as vezes criamos medos nas crianças e isto gera um certo complexo de insegurança ou perseguição, o que esta ocorrendo com vc, que se sente perseguida e odiada por Deus, mas isto é fruto dos seus próprios pais que criaram esta imagem errada de Deus a seu respeito;;;

    Mesmo que eu peque se houver arrependimento sincero ,,Deus é comigo, pois seu amor é grande e seu perdão alcança a todos;;

  • DEUS NÃO ODEIA NINGUÉM

  • Não, acho que não, mas seria bom você perguntar à ELE, através da oração....

  • Meu bem , Deus não odeia ninguém .. ele apenas ama. Mas ele apenas n gosta q vc faca coisas que desobedecem seus pais , machuque os outros ou algo do tipo. Ore e leia a biblia e vc vai se sentir bem melhor e ela vai mudar sua vida :D

  • deus nao odeia o pecador e sim o pecado

Sign In or Register to comment.