E se o mundo acabar amanha? Você já foi feliz hoje?

Sempre penso nessa frase para fazer meu dia valer a pena.

Hoje pode não ter sido AQUELE dia MAIS feliz da minha vida. Mas também não foi um dia ruim, serviu para reflexões. Sinto que foi um dia de sinceridade.. Se o mundo acabasse amanhã, eu estaria feliz por ter vivido e aprendido tudo o que ja adquiri nessa vida :)

E vocês o que me dizem ?

Uma boa noite a todos! =*

Comments

• Bem são 09:50 da manha,

passiei com meus cães, levei minha filha ao colegio, e ja abri minha loja, enfim, esta sendo um dia otimo , tranquilo, não posso dizer que é o melhor dia da minha vida, mais esta sendo bem gostoso, rsrs

Ainda não apren di tudo que precisava, porem terei uma certeza, tudo que esteve ao meu alcance eu fiz.

To tranquilo

• Sim. Por todas as oportunidades que Deus me ofereceu hoje.

• Fui muito feliz, embora essa felicidade tenha vindo acompanhada de um imenso sofrimento... mas não me arrependo de nada do que fiz ou vivi...

• ' Voceee Me Fez refletir sobre isso.

è verdade, o que voce falou. concordo...

e as veses nos nao fazemos as coisas que queremos ne, e que temos vontades, acho que devemos viver o hoje, e ser feliz hoje, pois o amanha so a deus pertence

Vou fazer que nem voce, agora

vou pensar nessa frase, pra ver se meus dias começam a valer a pena hehehe

beijao fica com deus

• Só o fato de existir, vinda de uma família amorosa como a minha...sim, todos os dias eu sou feliz.

E, com a sua pergunta, tenho de lembrar e agradecer sempre!

Beijos

• Agradeço a Deus por mais um dia de vida, mesmo que amanhã seja o meu fim!!

Boa noite.

• se eu fui feliz ou nao eu nao sei...mas fiz algo q normalmente eu nao faço...deixei um blihete para uma mulher bonita no onibus! tomara q hj nao seja meu ultimo dia...quero saber se ela vai me retornar ou nao...se ela nao retornar...então q os dias acabem logo!

• Acho que sim, tive um dia tranquilo!

Dormir pra caramba!

Joguei no computador pra caramba!

Fui à Igreja!

Fiquei com minha mãe!

Comi o que gosto!

Recebi um e-mail super carinhoso de um aluno!

Fui à forra com a gráfica do colégio huahuahuahua!

Sim, acho que fui feliz hj!

• O mundo não acaba, nós é que morremos. Não quero parecer antipático, mas há dias mais falsos que uma nota de 3 reais, outros sequer existiram, dependendo do sono, da depressão ou do coma. Por outro lado, houve dias que existiram em excesso, dias injustos ou gloriosos, que gostaríamos de esquecer ou de guardar para sempre na memória. E se eu morresse tentando responder sua pergunta, não seria uma grande ironia? Ninguém está suficientemente preparado para morte, mesmo os desenganados, que em geral perguntam para os médicos, se morrer dói, se é rápido ou se existe algo ou alguém do outro lado. Sim, fui feliz hoje, porque venci mais um dia. Ponto. Mas se valeu a pena, ( por mais perfeito que tenha sido ) ah... só Deus sabe.

Sign In or Register to comment.