Os Homens são influenciados por amigos?

Olá, pessoal faz quase 3 meses que eu e meu ex rompemos,ele tem 24 e eu 25 anos , bom na verdade nós não namoramos porém estava um lance sério ficamos junto 3 meses, ele so ficava comigo e vice versa, nos víamos de semana fim de semana conheci a mãe dele, ele conheceu a minha, nesse tempo de relacionamento brigamos 1 vez, estava bem bacana num belo sábado numa festa ele terminou comigo disse que não queria ficar brigando, fiquei muito triste porque na real não houve briga nem motivo, a questão que as vezes eu me pergunto é essa da influencia ,todos os 4 amigos que estão sempre com ele são solteiros só tem 1 que namora e ele bom a verdade é que ele gosta muito de uma baladinha, de ser livre, só namorou sério 1 vez com uma garota faz mais de 3 anos isso, e até onde eu sei eu fui a 2 pessoa que ele teve um lance mais sério , nesse tempo que ficamos junto ele brigou com a mãe e foi morar sozinho com um amigo, ou seja sai a hora que quer, tem total liberdade enfim, ele está curtindo a vida numa boa e até onde sei não está com ninguém, eu ainda gosto muito dele, sai com 2 pessoas e sincera mente não senti nada, não estou conseguindo me envolver com mais ninguém, depois que terminamos meio que tivemos umas discussões pois chegamos a nos encontrar umas 2 vezes e eu estava com raiva, chateada e fingi que não o conhecia, ai num belo dia ele veio no face e me disse que quando eu o encontrasse para não fingir que eu não o conheço porque não somos mais criança,,,,bom é basicamente isso está bem difícil lidar com a situação.....vocês acreditam que pelo fato de ele estar morando sozinho, os amigos todos solteiros isso influenciou na decisão dele?.......

Comments

• por isso que nao tenho amigos.

• Na realidade ele não gosta mais de você.

mas você esta inventando desculpas para suprir esse sentimento de abandono.

• A maioria é sim,ainda mais nessa idade.Homem só amadurece depois dos 30 e olhe lá.Tem homerm com 35 que ainda age como moleque.

• Tipo assim, não tem nada a ver morar sozinho, mas qq pessoa pode ser influenciada principalmente por amigos, principalmente aqueles mais proximos que voce confia, mas para fazer algo por causa dos outros a pessoa tem que ter uma mente fraca e não tem valores e ideias proprias.

• Todos somos por todos.

Sign In or Register to comment.