Os Homens são influenciados por amigos?
Olá, pessoal faz quase 3 meses que eu e meu ex rompemos,ele tem 24 e eu 25 anos , bom na verdade nós não namoramos porém estava um lance sério ficamos junto 3 meses, ele so ficava comigo e vice versa, nos víamos de semana fim de semana conheci a mãe dele, ele conheceu a minha, nesse tempo de relacionamento brigamos 1 vez, estava bem bacana num belo sábado numa festa ele terminou comigo disse que não queria ficar brigando, fiquei muito triste porque na real não houve briga nem motivo, a questão que as vezes eu me pergunto é essa da influencia ,todos os 4 amigos que estão sempre com ele são solteiros só tem 1 que namora e ele bom a verdade é que ele gosta muito de uma baladinha, de ser livre, só namorou sério 1 vez com uma garota faz mais de 3 anos isso, e até onde eu sei eu fui a 2 pessoa que ele teve um lance mais sério , nesse tempo que ficamos junto ele brigou com a mãe e foi morar sozinho com um amigo, ou seja sai a hora que quer, tem total liberdade enfim, ele está curtindo a vida numa boa e até onde sei não está com ninguém, eu ainda gosto muito dele, sai com 2 pessoas e sincera mente não senti nada, não estou conseguindo me envolver com mais ninguém, depois que terminamos meio que tivemos umas discussões pois chegamos a nos encontrar umas 2 vezes e eu estava com raiva, chateada e fingi que não o conhecia, ai num belo dia ele veio no face e me disse que quando eu o encontrasse para não fingir que eu não o conheço porque não somos mais criança,,,,bom é basicamente isso está bem difícil lidar com a situação.....vocês acreditam que pelo fato de ele estar morando sozinho, os amigos todos solteiros isso influenciou na decisão dele?.......
Comments
por isso que nao tenho amigos.
Na realidade ele não gosta mais de você.
mas você esta inventando desculpas para suprir esse sentimento de abandono.
A maioria é sim,ainda mais nessa idade.Homem só amadurece depois dos 30 e olhe lá.Tem homerm com 35 que ainda age como moleque.
Tipo assim, não tem nada a ver morar sozinho, mas qq pessoa pode ser influenciada principalmente por amigos, principalmente aqueles mais proximos que voce confia, mas para fazer algo por causa dos outros a pessoa tem que ter uma mente fraca e não tem valores e ideias proprias.
Todos somos por todos.