Eu devo ou não trocar de foto?
Abçs.
Se vc já está em dúvida se vai trocar ou não, é porque essa já não te satisfaz...então, não passe vontade e troque.
Abraxxx!!!®
Se vc gosta dela para que trocar? Agora, se não gosta, troque. Eu trocaria.
Shalom. Bjus.
Não faça isso, você está lindinho.
Só se na outra você pousar peladinho!...
Eu axo que de vez enquando é bom trocar de foto... mas vc tá gatinho nessa. Se for por uma melhor, sim... Bjks
As vezes é bom mudar um pouco para ñ enjoar, então vc quem sabe. A decisão é sua.
Abçs.
Jamais...Eu gosto dessa foto, vc esta tão .....Melhor não cometar
Olha sua foto esta bem legal
mais se vc quer trocar nao vejo problema
BEIJINHOS DOCINHO....
aquela do GTA era legal,mais a sua é bem mais bonita e real e quando respondo suas perg.parece que estou falando com você mesmo e não com um avatar....
Se você acha que está bem deixa assim..
Amigo não querendo falar mal sei que só pediu a opinião " QUEM VAI POR CABEÃA DOS OUTROS à PIOLHO" se não se sente bem com essa foto troque eu posso ter direito de te xingar etc...mais você também pode se defender...
Fica então como você achar melhor..
Depende se a outra foto é melhor?
Eu acho que essa tá legal!
•Î±Ð²ÑαçÏÑ Î± ÑÏâÏÑ!!
ã
Comments
Se vc já está em dúvida se vai trocar ou não, é porque essa já não te satisfaz...então, não passe vontade e troque.
Abraxxx!!!®
Se vc gosta dela para que trocar? Agora, se não gosta, troque. Eu trocaria.
Shalom. Bjus.
Não faça isso, você está lindinho.
Só se na outra você pousar peladinho!...
Eu axo que de vez enquando é bom trocar de foto... mas vc tá gatinho nessa. Se for por uma melhor, sim... Bjks
As vezes é bom mudar um pouco para ñ enjoar, então vc quem sabe. A decisão é sua.
Abçs.
Jamais...Eu gosto dessa foto, vc esta tão .....Melhor não cometar
Olha sua foto esta bem legal
mais se vc quer trocar nao vejo problema
BEIJINHOS DOCINHO....
aquela do GTA era legal,mais a sua é bem mais bonita e real e quando respondo suas perg.parece que estou falando com você mesmo e não com um avatar....
Se você acha que está bem deixa assim..
Amigo não querendo falar mal sei que só pediu a opinião " QUEM VAI POR CABEÃA DOS OUTROS à PIOLHO" se não se sente bem com essa foto troque eu posso ter direito de te xingar etc...mais você também pode se defender...
Fica então como você achar melhor..
Depende se a outra foto é melhor?
Eu acho que essa tá legal!
•Î±Ð²ÑαçÏÑ Î± ÑÏâÏÑ!!
ã