Visto Para Reino Unido - UK?

Tenho um irmão (brasileiro) que e casado com uma espanhola eles tem 3 meses casados, porem eles queriam viver em Londres, mas ele quer vir na frente para organizar as coisas, qual o visto e o procedimento que ele deveria aplicar para estar legal em UK?

Comments

  • Entre em contato com o Consulado ou Embaixada do Reino Unido, conforme segue abaixo:

    Consulado da Inglaterra e Reino Unido - Consulado Geral Britânico

    Rua Ferreira Araújo 741, 2 o andar - Pinheiros

    CEP 05428-002 - São Paulo - SP

    tel (0xx11) 3094-2700

    fax (0xx11) 3094-2717

    Embaixada da Inglaterra

    Tel. (061) 225-2710, fax (061) 225-1777, e-mail: [email protected] - Brasília, DF.

  • -Mais um pra lavar prato na Europa...

  • Se ele ja tem passaporte europeu tudo fica mais facil e falar ingles tambem ajuda... Nao eh que eles sejam "frescos ou exibidos" a questao eh que eh tao irritante esse bando de imigrantes que vao para um pais sem ao menos saber se comunicar na lingua do pais...

  • Olá te aconselharia ir na embaixada da inglaterra pra ver se vc consegue o visto de permanencia mais uma coisa eu te falo e um povo super mal educado so de olhar pra cara do individuo ja manda deporta é um pais de pessoas frescas e izibidas

    mais boa sorte pra vc bjus !!!

  • Chegando no aeroporto ele aplica como marido de cidada europeia ! e recebe um permit para trabalhar !nao e facil assim ,mais se faz imigracao no aeroporto e la se resolve muitas coisas ,tem que ter todos os documentos na mao ! nao sei se e necessario traduzilos ,mais ligar no consulado e um coselho sabio da amiga ai de cima !

Sign In or Register to comment.