Visto Para Reino Unido - UK?
Tenho um irmão (brasileiro) que e casado com uma espanhola eles tem 3 meses casados, porem eles queriam viver em Londres, mas ele quer vir na frente para organizar as coisas, qual o visto e o procedimento que ele deveria aplicar para estar legal em UK?
Comments
Entre em contato com o Consulado ou Embaixada do Reino Unido, conforme segue abaixo:
Consulado da Inglaterra e Reino Unido - Consulado Geral Britânico
Rua Ferreira Araújo 741, 2 o andar - Pinheiros
CEP 05428-002 - São Paulo - SP
tel (0xx11) 3094-2700
fax (0xx11) 3094-2717
Embaixada da Inglaterra
Tel. (061) 225-2710, fax (061) 225-1777, e-mail: [email protected] - Brasília, DF.
-Mais um pra lavar prato na Europa...
Se ele ja tem passaporte europeu tudo fica mais facil e falar ingles tambem ajuda... Nao eh que eles sejam "frescos ou exibidos" a questao eh que eh tao irritante esse bando de imigrantes que vao para um pais sem ao menos saber se comunicar na lingua do pais...
Olá te aconselharia ir na embaixada da inglaterra pra ver se vc consegue o visto de permanencia mais uma coisa eu te falo e um povo super mal educado so de olhar pra cara do individuo ja manda deporta é um pais de pessoas frescas e izibidas
mais boa sorte pra vc bjus !!!
Chegando no aeroporto ele aplica como marido de cidada europeia ! e recebe um permit para trabalhar !nao e facil assim ,mais se faz imigracao no aeroporto e la se resolve muitas coisas ,tem que ter todos os documentos na mao ! nao sei se e necessario traduzilos ,mais ligar no consulado e um coselho sabio da amiga ai de cima !