é Possivel Usar Pendrive no Xbox para Armazenar Jogos né ?

Eu sei que tem como é lógico mais eu ouvi dizer que o Xbox 360 depois de uns 2 Dias corrompe os Arquivos assim tendo que formatar e perder tudo

eu pensei em comprar um pendrive de 16GB e comprar um Jogo Sob Demanda da Live porem se ficar corrompendo eu não vou ficar baixando tudo de volta isso é verdade ??

Quanto custa um HD de Xbox Slim ???

e Aproveitando a pergunta tem como eu pausar o Download e depois continuar ?? Como ???

Comments

• Eu uso um pendrive para jogar Halo 4, eu tinha 4gb de memoria e precisava de 8gb para o halo multiplayer então comprei um pen drive de 16 g, e configurei e esta tudo certinho, ja faz dois meses.

• Mentira amigo , você só tem que desconectar o PD depois de um tempinho quando for desligar ....

Abração Amigo , Boa Sorte ! :)

Gosta de jogo ? Então Não esqueça de entrar no blog de game : http://redreaam.blogspot.com.br/

• Nao ckrrompe nao . Sim funciona,acabei de comprar

um xbox360 e testar e funciona

como um hd. Mas ele so le 16 gb

de um pendraiv , nao importa se o

pendrai tem 32 gb porque ele so

vai ler 16 gb. É facil de usar.

Passo1:conecte o pendraiv na porta

usb.

Passo2: va em configuraçoes de

armazenamento.

Passo3:o xbox360 vai pedir para

formatar o pendraiv.

Passo4:asseite a formataçao e

pronto voce usa ele agora como

hd. Escolhe euuuu.

• Não, não da para armazenar jogos dentro do Pen-Drive. Mas também tem como baixar os jogos de Xbox pela Live só que tem de comprar o jogo. E também não tem como você pausar o Download, só tem como cancelar o Download.

Tenha uma boa sorte com seu Xbox!

Sign In or Register to comment.