sl
sls
ls
l
Certifique-se de que a sua pergunta está de acordo com as Regras da Comunidade .
Incluir Palavras-Chave
Ver Mobile Desktop
Sair Privacidade Legal Ajuda
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
¬¬
à quando a pergunta não é respondida e vai pra segunda página, aà vai pro LIMBO! Afinal, ninguém olha a segunda página pra responder, já que tem trocentas na frente dela...
RESUMINDO, SAI LIMBO Ã UMA MACUMBA PRA SUA PERGUNTA NÃO FICAR SEM RESPOSTAS!!!!!!!!!
à quando a pergunta nao é respondida ai vai pra segunda pagina.. LIMBO:D
Limbo é quando uma Pergunta não aparece em uma determinada categoria e então você coloca SAI LIMBO nos Detalhes Adicionais dela e então a Pergunta aparece.
nem imagino
à quando uma pergunta não aparece na categoria , por exemplo só no seu perfil... dai vc vai lá na perguntaaa , e edita e escreve assim :
Sai limbo !
Dai ela sai do Limbo , que é o q eu expliquei.
Também queria saber.
falando para aqueles usuarios top ñ responda
Tbm queria saber se vc souber me conta dps
Comments
¬¬
à quando a pergunta não é respondida e vai pra segunda página, aà vai pro LIMBO! Afinal, ninguém olha a segunda página pra responder, já que tem trocentas na frente dela...
RESUMINDO, SAI LIMBO Ã UMA MACUMBA PRA SUA PERGUNTA NÃO FICAR SEM RESPOSTAS!!!!!!!!!
à quando a pergunta nao é respondida ai vai pra segunda pagina.. LIMBO:D
Limbo é quando uma Pergunta não aparece em uma determinada categoria e então você coloca SAI LIMBO nos Detalhes Adicionais dela e então a Pergunta aparece.
nem imagino
à quando uma pergunta não aparece na categoria , por exemplo só no seu perfil... dai vc vai lá na perguntaaa , e edita e escreve assim :
Sai limbo !
Sai limbo !
Sai limbo !
Sai limbo !
Sai limbo !
Dai ela sai do Limbo , que é o q eu expliquei.
Também queria saber.
falando para aqueles usuarios top ñ responda
Tbm queria saber se vc souber me conta dps