Eu acho. Não sabia exatamente quem era o marido da Thalia, agora que você postou a foto, vi que ele é bem feio, e bem mais velho que ela, né? Mas melhor que o da Celine é. O René Angélil é 27 anos mais velho que a Celine Dion O.o. Mas temos que olhar o lado bom das coisas, é melhor elas serem esposas desses homens velhos e feios, do que de um bonitão que faça mal a elas, como trai-las e maltrata-las. Pelo menos o René é um amor com a Celine... Mas mesmo assim, elas merecem algo melhor.
Comments
Eu acho. Não sabia exatamente quem era o marido da Thalia, agora que você postou a foto, vi que ele é bem feio, e bem mais velho que ela, né? Mas melhor que o da Celine é. O René Angélil é 27 anos mais velho que a Celine Dion O.o. Mas temos que olhar o lado bom das coisas, é melhor elas serem esposas desses homens velhos e feios, do que de um bonitão que faça mal a elas, como trai-las e maltrata-las. Pelo menos o René é um amor com a Celine... Mas mesmo assim, elas merecem algo melhor.
Se elas gostam deles né?
Por que eles devem ter dinheiro, propriedades, ações, fazendas, imóveis, automáveis, etc..
até eu casava...
tbm acho
Sem dúvida que sim, principalmente o da Thalia.
Não,se elas amam eles é o que importa.
MUUUUUUUITO! Elas merecem coisa melhor né? Mas se eles realmente se amam, aparência não importa.
Nenhum pouco. Homens mais velhos são charmosos e, mesmo assim, q infantil da sua parte achar q uma pessoa bonita só pode se casar com alguém do mesmo nÃvel de beleza!
o da Celine eu não achei ficou bem proporcional.
ja o da Thalia não da certo com ela de jeito nenhum.
:-)