Estou perdendo a vontade de viver, as garotas me odeiam ?
Tenho 16 anos estou cansado não aguento mais toda garota que eu gosto tem namorado as solteiras sempre me esnobam minha alto estima está baixissima não tenho vontade de sair de casa pra piorar sofro muita zuação dos meus amigos e pressão da familia por nunca ter namorado, da vontade de chorar as vezes parece que tudo sempre da errado pra mim não sei mais o que fazer tem uma garota na minha escola estou gostando dela mais não sei o que fazer.
Comments
Primeiro, ignore as brincadeiras de mal gosto de seus colegas, porque amigos de verdade não faz isso. Não tenho certeza, mas acho que você tem um pouco de timidez, outra que nem todas as garotas não tem namorado, muitas das garotas que eu gostava, apenas de olhar é claro, já estavam namorando. Você só precisa ter atitude, criar coragem e falar com essa garota que gosta, não vai adiantar nada você ficar parado esperando que ela caia na sua frente, mas também eu não posso prometer que você vai conseguir conquistar ela, tudo tem seu tempo.
Boa sorte.
fica rico que sua vida melhora, confie em mim.
não se preocupe, você ainda é muito jovem. se preocupe em estudar.
pegue livros, leia.
leia livros bons, filosofia. recomendo Dostoievski, você encontra baratinho em sebos.
se preocupe em se tornar interessante, e as garotas inteligentes logo se interessarao por você.
Me add no face pra gente conversar, posso ver oque podemos melhorar, eu também já fui esnobada pelos homens. Procura lá Helen Santos Joinville. Mas manda uma msg pra eu saber quem é vc. Abraços
Aff,largue mao veey,kkk perde a vontade de vive ? aff entaum c mate uee
Vire gay. hue