A camisinha estourou, possibilidade de gravidez?

olá, primeiramente venho agradecer sobre este espaço disponibilizado, meu nome é Carlos, tenho 20 anos e minha namorada 16. Como todo mundo por aqui, tambem estou ficando neorotico, é o seguinte:

Minha namorada menstruou do dia 3 de maio ao dia 6, tivemos relação nos dias 13 e 14, porem no dia 14 quando estavamos ja no final, a camisinha estorou, meu penis estava encostado na vagina dela ( não estava dentro,), eu tbm não tinha ejaculado ( mas o penis estava molhado por causa do liquido lubrificante ). logo depois de estourar , tirei ele rapidamente, desde então tenho ficado com isso na cabeça, será que tem muito risco de gravidez ?, desde já agradeço.

Update:

Dia 24 foi total irresponsabilidade nossa, porque como era a nossa primeira transa, nos empolgamos demais e acabou rolando sem camisinha, depois fiz ela tomar a pilula ( nunca mais transo sem camisinha, valeu a experiencia ), e dia 14 estourou, ela não tomou pilula pois ja tinha feito dias antes , então achei um risco desnecessario para a saude dela, enfim..o que acham da situação ?

Comments

  • possibilidade ha. são poucas mas nao impossiveis, procurem um medico e tirem suas duvidas, nao esquecam de fazer exames os dois.

  • sim, e muitos.

  • MUITA POSSIBILIDADE. QUASE UMA CERTEZA, DEPENDENDO DO PERÍODO FÉRTIL DELA. PEÇA A ELA PARA IR AO MÉDICO PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    BOA SORTE

  • Ola Carlos,

    Sinceramente ela tem grande chance de engravidar sim. Ela estava entrando quase no periodo fertil!!

    Pq ela nao tomou a pilula do dia seguinte? Ja que estourou o mais obvio era ter tomado a pds!!

    Bom, tera que vir pra ela agora no inicio do mes de junho...caso atrase faca testes de farmacia (que 'e mais rapido, ja q estao neuroticos), mas nao confie, depois faca o de sangue. Que 'e mais confiavel, ok!

    Sorte a vcs!

  • Camisinha estourar é sempre um problema, mas isso acontece!

    Bem pelo dia em que ela menstruou(03 a 06) com certeza entre os dias 13 e 14, sua namorada estava em dias férteis mas, se vc tem certeza de que não ejaculou,e que o penis não estava dentro dela no momento do estouro, acho muito dificil que ela tenha ficado gravida.

    Mas so pra garantir, espere um tempo ao menos ate a proxima menstruação, se atrasar leve-a para fazer um exame, so assim vc tera certeza garantida!

    Ah! e tenha mais cuidado...boa sorte! bjs.

Sign In or Register to comment.