SEu 1 Beijo foi com que idade?

E como foi ?

Podem opnar avontade.

Comments

  • 12 anos

    foi c/ um coleguinha d sala

    não foi o q eu imaginei, não senti nada

  • 11 anos na brincadeira de pera, uva ou salada mista. De la pra cá n parei mais.

  • nossa foi com 12 aninhos.. eu vi estrelinhas no céu, ficou escuro e eu simplesmente deixei levar.. foi tão lindo.. foi demorado, nossa que saudade , sabe hoje me arrependo, não seria a besta porque depois que beijei eu corri.. só eu sei que fi de felicidade estava uma turminha esperando esse beijo....

    mas posso te falar algo, sei que vc está fazendo a pergunta, da proxima coleguinha quando vc fazer perguntas desse tipo, aproveita e responde ela primeiro,.. tá...

  • com 20, acredite se quiser ahahahaha. Beijei um professor da faculdade, fomos no mercado, depois dar umas voltas e aí rolou o beijo no carro, não foi um beijo apaixonado, mas não me arrependo, me ajudou a perceber o quanto o beijo de alguém que a gente ama supera os outros.

  • 12 anos e foi horriveeeel! acho que por falta de experienci e por ver gonha e por nervisismo! ajsoijaiosjoiajsa

    sabe aqueles beijos atras do coelgio? que se sente todos os sentimentos juntos? esse ;/

    MAS DEPOIS VAI MELHORANDO! jsoiajsioajsoija ;D

  • 15 anos. A garota já era experiente e eu era muito envergonhado. Resultado: ela foi com tanta sede ao pote e eu fiquei tão estático, não abri minha boca, ela acabou chupando até meu nariz. Achei muito esquisito, mas depois ficou bom.

  • 9 anos estalinho e namorinho d criança, e com 11 ja serio

  • Foi com 9....estavamos brincando de verdade e desafio qndo caio meu irmão mais velho e o menino..iai jah viu néé...uahsuhaushuahs

  • Oi Igor!!

    Foi com 10....

    Eu gostei muito.....foi com um rapaz bem bacana..

    Beijinhos

Sign In or Register to comment.