A menina veio conversar comigo: E depois, o que dizer?

Eu sou novo no meu colégio e já fiz amizade com muuuuuuuuita gente! Dentre estas pessoas, tem uma garota que é súper gente-boa, amável, atenciosa e carinhosa... Ela vem conversar comigo, mas eu sou extremamente tímido, e estou apaixonado por ela... Aí já sabe:

Pessoas tímida apaixonada + Pessoa que a pessoa tímida está apaixonada igual a = Pessoas tímida muito nervosa!!!

Quando ela vem conversar comigo, eu fico soado, coração fica a mil e mil e uma coisas passam pla cabeça... Ela diz: "Oi fofo! Tudo bem?" e eu: "er... hm... Tudo! To bem sim!"... Aí fica um grilo: "cri cri".

Eu fico sem o que dizer a ela, e ela fica com uma cara de: "vai, diz alguma coisa...", mas eu não sei o que dizer... E ela diz que tem que sair e eu fico batendo minha cabeça na parede... ò.o'

Eu já to cansado disso! Todo santo dia é essa mesma coisa que acontece!

Pessoal, socorro! Me ajudem, por favor, não sei mais o que fazer, alguêm tem dicas ou conselhos?

Agradeço desde já por todas as respostas!!!

Comments

  • Amigo, eu era assim também, hehehe, você me fez eu lembrar do meu passado.. hehehe

    bom primeiramente, ser tímido é igual a ter medo de algo, você tem que aprender a enfrenta-lo.

    então, por que em vez de você esperar ela puxar assunto com você, voce não puxe assunto com ela?

    converse sobre coisas simples, que tal uma matéria que você tem um pouco de dificuldade e ela sabe, pede ajuda. assim você vai se conhecendo e criando confiança e amizade, agora

    se for de rolar algo ou não, primeiro que você não pode fazer pressão, segundo que você tem q levar, pois se for pra rolar, vai rolar.

    tente não ser tímido, tente ser engraçado ( claro com coisas engraçaras e não idiotas ), mais serio ao mesmo tempo, responsavel, isso é imbativel para mulheres, agora tímidezvocêe so perde com o tempo.

    espero ter dado uma ajuda

    boa sorte meu amigo