A menina veio conversar comigo: E depois, o que dizer?

Eu sou novo no meu colégio e já fiz amizade com muuuuuuuuita gente! Dentre estas pessoas, tem uma garota que é súper gente-boa, amável, atenciosa e carinhosa... Ela vem conversar comigo, mas eu sou extremamente tímido, e estou apaixonado por ela... Aí já sabe:

Pessoas tímida apaixonada + Pessoa que a pessoa tímida está apaixonada igual a = Pessoas tímida muito nervosa!!!

Quando ela vem conversar comigo, eu fico soado, coração fica a mil e mil e uma coisas passam pla cabeça... Ela diz: "Oi fofo! Tudo bem?" e eu: "er... hm... Tudo! To bem sim!"... Aí fica um grilo: "cri cri".

Eu fico sem o que dizer a ela, e ela fica com uma cara de: "vai, diz alguma coisa...", mas eu não sei o que dizer... E ela diz que tem que sair e eu fico batendo minha cabeça na parede... ò.o'

Eu já to cansado disso! Todo santo dia é essa mesma coisa que acontece!

Pessoal, socorro! Me ajudem, por favor, não sei mais o que fazer, alguêm tem dicas ou conselhos?

Agradeço desde já por todas as respostas!!!

Comments

  • Amigo, eu era assim também, hehehe, você me fez eu lembrar do meu passado.. hehehe

    bom primeiramente, ser tímido é igual a ter medo de algo, você tem que aprender a enfrenta-lo.

    então, por que em vez de você esperar ela puxar assunto com você, voce não puxe assunto com ela?

    converse sobre coisas simples, que tal uma matéria que você tem um pouco de dificuldade e ela sabe, pede ajuda. assim você vai se conhecendo e criando confiança e amizade, agora

    se for de rolar algo ou não, primeiro que você não pode fazer pressão, segundo que você tem q levar, pois se for pra rolar, vai rolar.

    tente não ser tímido, tente ser engraçado ( claro com coisas engraçaras e não idiotas ), mais serio ao mesmo tempo, responsavel, isso é imbativel para mulheres, agora tímidezvocêe so perde com o tempo.

    espero ter dado uma ajuda

    boa sorte meu amigo

  • Se não perder a timídez urgentemente, vai perder a menina para outro rapaz de coragem para enfrentar a situação.

  • isso é um baiiiita problemãp!

    bom a q vc tem a fazer é falar o

    q te vier na cabeça (na medida do possível)

    pergunte até se ela vai bem nas notas ou se

    ela dorme até tarde mas não deixa o

    ...cri...cri...cri...cri...........................

    senão um dia ela cansa dessa lenga lenga e parte pra outra!!!

  • Cara eu tbm era como voce, eu era muito timido tbm, mas sabe como eu perdi minha timidez, Eu comecei a ser bastante direto no q eu queria dizer, tipo assim ficava pensando se eu deveria falar tal coisa, ou como falaria tal coisa, chego uma hora q eu comecei a ser mais direto no q eu queria dizer,chega e falava po to afim de ficar com vc e tal, mas voce nao precisa aceitar se nao quizer faça o q tiver vontade e tals( sei que é um geito bem tosco de chegar numa garota, mas pra quem eh timido...hehe), ....e com o tempo fui perdendo a timedez puxando assuntos e mais assuntos e tals conseguindo o q queria no final.....Bom nao to dizendo q voce pode acontecer o mesmo, mas tente...nao custa nada...

  • primeiro, se vc já fez amizade com taaaaaaaaaanta gente, vc não é tão tímido assim: então,

    faz uma pergunta! é a melhor maneira de começar uma conversa, tipo:

    o q vc achou da prova de matemática? ou

    de q vai ser sua próxima aula? qquer coisa bem banal assim. são dessas coisas q parecem totalmente insignificantes q surgem um bom papo

  • FOFO para começar fale sobre aonde vc estudava que ñ tinha meninas legais como ela vai puxando assunto fala se ta frio ou calor sei la.......se ela olhar para vc fixamente é PQI ela ta gostando do papo.se ñ vai mudando d assunto fala que ela ta bonita CHAMA ELA DE FOFA TAB ñ seja tímido se vc for tímido esquece a menina eu sou menina e sei do que nós gostamos LINDO

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

  • Huum, sei...

    Faz amizade com ela primeiro, puxa assunto, como ela ta e tal, depois q vc fizer amizade aí vc conversa sério com ela

    Sei q fala é fácil o difícil é fazer, mas faz uma força aí kra, q vc consegue blz?

Sign In or Register to comment.