Olá gent, meu poodle morreu, estou sentindo muito a partida dele. Vcs ja passaram por isso?
foram 15 anos de convivência, não só eu, mas tda minha família esta sentindo muito, meu pai tratou dele ate o ultimo segundo de vida, foi muito triste ve o nosso amiguinho partindo daquela forma, ele ficou durante 3 dias passando muito mal e no sábado ele não resistiu, ele ja estava com um tumor, mas viveu normal ate esses ultimos tres dias, ele ficou bem fraquinho, estamos chorando muito. Ele trouxe muita alegria. Nossa! agora parece que a casa ficou vazia, vejo o lugar onde ele dormia, me da uma tristeza... :´-(
Vcs ja passaram por isso?Como foi? Vcs demoraram mto pra se acostumar com a situação?
Ja agradeço as resposta.
Update:*respostas
Comments
Eu sei como é eu tinha um q convivi por uns 15 anos tmb, era um grande amigo, passou a infancia a adolescência comigo, foram grandes momentos, parece q sabia o q eu pensava, corria atras de pipa comigo, jogava bola kkk, mas infelizmente nada é pra sempre, é muito triste a perda.. Não fique lamentando tente lembrar só dos bons momentos, o importante é q ele foi feliz com vc, arrume outro talvez para fazer companhia, apesar de cada um ser único e insubstituível.
Eu sei como é, ja passei por isso. Cães são tão amigos, mais amigo que uma pessoa, eles sao leais e nao sao falso. É como se perdesse um amigo de verdade.
Cara, todo mundo tem sua hora e a hora dele chegou. SUPERA!
ja ... meu yorkshire morreu de virose e demorei uns 2 meses para se acustumar com a partida dele ... sinto muito por seu cachorro
No meu caso foi um gato, que era muito apegada, ele morreu envenenado, meus vizinhos mataram porque tinham passarinhos e simplesmente envenenaram meu gatinho desde então nunca mais tive animal algum, senti muito a perda dele.