Como fazer para dois gatos se darem bem?
Resgatei dois gatinhos irmãos, uma fêmea e outro macho, dei o macho para minha prima e agora toda vez que eles se encontram eles brigam!!
na maioria das vezes é a minha gatinha que começar, ontem me machuquei tentando segurar os dois juntos e ela ficou toda arisca comigo, depois vei perto de mim querendo brincar e eu sempre perdoou ¬_¬ mas queria que eles brincasse, é raro ela ver outros gatos.
Update:Deve ser porque eu sou filha de um Brasileiro e vivi uns 6 anos no Brasil ¬¬
Update 3:kkk eu li, grande parte... Ui "orgulho hétero"
Amigo, você não tem todas as xícaras no armário freilos macht ernst
Comments
É totalmente normal essas coisas acontecerem, primeiro porque não foram criados juntos, e segundo, o gato, é uma animal bastante territorialista, sendo assim, ele se sentirá ameaçado quando outros gatos invadirem o seu espaço; especialmente se perceber que os recursos de que necessita estão ameaçados, isso geralmente diminui com o tempo pois os gatos começam a perceber que já não estão mais em "perigo", entende?
Bom, é isso espero que eu tenha tirado sua dúvida.
Harmonia pros bichanos rs
Abs,
Vivente.
é assim que começa os namoros...
para que eles façam amizade, tem que ficar muito tempo juntos. deixe os dois uns dias na sua casa, uns dias na casa dela, até ficarem bem amigos não os separe.
é só alimentá-los bem ,de barriga cheia ninguém briga
Palestras educativas para eles, e livros de auto ajuda. Funcionam bem.