Ajuda Rápida, muitas respostas tah?
Gente to meio mal, hj era para o meu namorado me ligar a tarde e ele num ligou, mas num é a primeira vez q ele faz isso, fala q vai ligar na hora e num liga e eu fico triste, e eu já falei tanto com ele para num fazer issu pq eu num gosto e pela milésima vez ele faz, o que eu faço?? E axo q ele vai ligar só amanhã, e tenho certeza q hj dava sim para ele ligal, num sei pq ele faz isso
Comments
finja q não tá nem ai.pare de cobrar isso dele
ele vai perceber q vc não tá se importando e vai achar estranho,q vai começar á te ligar.o segredo é NÃO CORRER Á TRAS!!! bjussssssssss
olha, eu ja passei por isso em um namoro q durou 5 anos e vou dizer pra vc o q vc pode fazer que eu não fiz [e me arrependo disso profundamente]
IGNORA ESSE BOÃAL!
1º não pede pra ele te ligar, e também não fica ligando sempre, correndo atras! ele precisa sentir falta de vc! se vc fica mto disponÃvel, logo ele não sente falta e consequentemente não te liga! entendeu a coisa?
2º, mesmo que ele te ligue, faça um ar de "nossa, vc me ligou, + pena que eu to ocupada!"
3º pisa nele mesmo!!! vc fica ai toda boazinha, so tomando patada e não é nada legal!!!!!
e em 4º e mais importante, não esqueça que vc está viva e que tem pessoas ao seu redor!!!! pq um dia ele vai te dar no saco, vc vai cansar de sofrer, e vai ser mto bom vc ja estar de olho em coisas novas pra não sofrer com o fim evidente desse relacionamento!!!!!!
boa sorte pra vc e pisa no boçal! ehehehehe
olha minha queridinha vc não deve ficar assim por um simples telefonema!
isso não é motivos pra vc brigar com ele assim vc vai acabar perdendo ele, eu já fiquei assim quando era mais jovem e deu tudo errado, porque eu queria impor as coisas pra ele horário e tudo mais, resultado é que perdi ele pra senpre, era o grande amor da minha vida!
afinal ele deve ter seus motivos pra não ter ligado,e amanhã ele liga, fica calma e não vai brigar com ele por uma bobagem qualquer ok bjimmmmm
Mas cadê a sua atitude de MULHER ??!
Seja mais forte...
Percebi que você IDOLATRA ele como se fosse seu CHEFE !!!
Não ligou, mas você já chamou a atenção dele e ele não tomou nenhuma atitude,...DEIXA PRA LÃ.
Por mais que seja doloroso e que você goste muito dele. Minha pergunta: ATà QUANDO VOCà VAI FICAR ASSIM ?! ESPERANDO, ESPERANDO,...
Poxa... as gatinhas deram opiniões legais...
E olha que eu sou Homem...mas não gosto de sacanagem com as mulheres...principalmente com namoradas...
Tenho certeza de que alguns homens vão me tachar disso ou daquilo...MAS E DAÃ...sou heterosexual, e NÃO VOU NAMORAR HOMENS, Nà !
Portanto gata, seja firme... e deixa pra lá... se ele ligar, seja fria como um ICEBERG. Se ele perguntar o que houve, diga: - à que tem uma pessoa que não gosta de cumprir certos compromissos.
E deixe o resto no ar...vamos ver até onde vai o SEMANCOL do cara...
Valeu ?
Boa sorte !
olha o que vc tem que fazer é fingir que nada aconteceu e analisar friamente os motivos pelo qual ele não ligo, muitas vezes não dá para ligar mesmo, já outras vezes é desinteresse mesmo.
Não se sinta inferiorizada pelo que ele fez no entanto ele deve ligar pela manhã ai vc fala oque estava sentindo.
Esta é uma oportunidade para você parar, olhar para dentro de si mesma e se dar conta de que é preciso encarar os fatos. Não fique insistindo nem fantasiando a relação. à preciso ter um mÃnimo de maturidade para conversar sobre o que ele sente e pretende em relação a vocês dois.
Cuide mais de você e da sua auto-estima. Quando aceitamos receber menos do que merecemos ou , o que é pior, quando aceitamos ser maltratadas, é sinal de que algo vai mal dentro de nós.
Ninguém pode ser "salvador" de ninguém. Cada um tem que assumir a responsabilidade diante da própria vida. Será que você não está confiando na vida e na sua capacidade em encontrar outra pessoa?
Faça uma auto-análise, busque o autoconhecimento e não se iluda. Se ele já é assim agora, imagine depois. Ãs vezes, o melhor que temos a tirar de uma situação é sair dela.
Confiem em sua capacidade de amar e ceder quando necessário. Certamente ambos possuem um temperamento forte que devem aprender a manejar com destreza, para que não estraguem suas relações. Valorizem suas próprias qualidades e as do parceiro também. Todos gostam de ser reconhecidos por suas virtudes e não só pelos defeitos, não é mesmo?
Confie em você mesma e faça o que for melhor para a sua felicidade.
Boa sorte.
De um bom chaquaio nele... chingue e fala q vc fiko chatiada com isso, fale a verdade pra ele q ele não vai mais fazer isso pra vc!!!
abraço
A nossa coleguinha aqui d cima está coberta d razão, as vzs eu faço isso com meu marido ele fica doidinho!!
Nossa...é horrÃvel mesmo! Vc deve ter menos de 18 anos, pelo jeitinho da sua pergunta!
Dicas: por mais q seu coração esteja apertado, finja q não está nem aÃ. Qd ele ligar, não importa qd tempo demore, finja q não estava esperando esse tempo todo. Atenda ele de forma carinhosa, normal, mas se faça de despreocupada, OK?
Se não ele vai se achar o maioral e achar q vc está super ligada nele e isso não é mto bom....
Bj e sorte!!!
: )