O que dar de presente para minha mãe?

Estou sem ideias, quando eu pergunto para minha mãe o que ela quer ela sempre diz que não quer nada, mas mesmo assim eu gostaria de lhe dar alguma coisa.

(Não pode ser tão caro como celular ou viagens)

Update:

Obs: tenho 16 anos

Comments

  • CD Evangélico; ou

    O Livro "O Trovão Gentil" de Max Lucado. Ela vai chorar do começo ao fim, o livro é lindo!; ou

    Leve-a para almoçar em um restaurante.

  • vai ás compra com ela e vai dizendo coisas que achas giras e quando ela disser que adora noutro dia vais lá e compras!!

  • Cristal, se sua mãe não quer ou diz não precisar de nada, acho uma boa idéia você levá-la num café colonial. Degustar aquelas maravilhas que incluem bolos, tortas, salgados, doces, sucos diversos, etc. Aqui em Curitiba tem diversos locais que oferecem um evento desses por preços convidativos. O importante é você abraçá-la fortemente, dizendo o quanto a ama e como ela é importante para você. Esse abraço deve ser acompanhado daquele beijo que só você sabe dar.

    Que Deus abençoe à você e à sua mãe!

  • cosmeticos. quer comprar comigo?

  • Se você não quer gastar muito .

    O presente ideal para ela , é revelar uma foto sua e dela juntos e colocar em um belo retrato.

    Você também pode optar por bijuterias como brincos , anéis , pulseiras , etc.

    Pode ser um presente simples , mas se você entrega-lo com um beijo e um forte abraço tenho certeza de que ela vai gostar .

  • Sempre tenho essa dúvida! Aí aprendi fazer o seguinte... Pergunte à sua mãe o que ela quer.

    Será mais fácil e com certeza ela não pedirá nada que não esteja em sua condições! ;)

  • Um acessório sem pre agrada, não é caro e tbm nunca é demais.... como bolsa, lenços, bjuterias...

Sign In or Register to comment.