O que eu poderia fazer depois de saber a verdade? Nada, a não ser aconselhar que ele se cuidasse.
Agora se o meu amor paterno fosse condicional há sexualidade do meu filho, creio que eu não seria digno de ser chamado de pai, mas de uma criatura egocentrica, digna de lástima.
Nada mudaria,afinal o amor que importa,ele seria meu filho,e so desejaria a felicidade dele,então normal,e em relação aos outros,pensassem o que quisessem,cada um com sua vida,bjs,fique com Deus
Eu falei para o meu pai que eu sou um pouco diferente das outras pessoas; mas que essa diferença na verdade só está na cabeça de gente desinformada. Falei que como eles já desconfiavam eu nasci não gostando de meninas; assim como ele nasceu gostando de mulher.
São humanos como eu.......e tenho certeza que sofrem já o suficiente com esse serio problema de rejeição dos estranhos...já pensou da própria familia?
Comments
mil metros da minha frente....
Eu gostaria de ouvir isso diretamente dele, e não através de outras pessoas, porque isso mostraria que ele confia em mim e que nossa relação é sincera.
O que eu poderia fazer depois de saber a verdade? Nada, a não ser aconselhar que ele se cuidasse.
Agora se o meu amor paterno fosse condicional há sexualidade do meu filho, creio que eu não seria digno de ser chamado de pai, mas de uma criatura egocentrica, digna de lástima.
Nada mudaria,afinal o amor que importa,ele seria meu filho,e so desejaria a felicidade dele,então normal,e em relação aos outros,pensassem o que quisessem,cada um com sua vida,bjs,fique com Deus
A melhor forma de assumir isso seria o filho em questão atingir a maioridade, conseguir boa renda pra se manter e sair de casa. Aconselhei assim ao meu sobrinho. Ele saiu de casa, fez a faculdade que queria, hoje é gay, o pai sabe e apoia sem problemas. Quando o filho está dentro da custódia dos pais, o pai de familia principalmente, se acha superior, dono da verdade! E acha que pode interferir ou avaliar uma decisão de quem vive as custas dele.... Ou seja, é melhor dar um tapa na cara do destino, fazer ele engolir seco. Gente ignorante tem que levar na cara.
Eu falei para o meu pai que eu sou um pouco diferente das outras pessoas; mas que essa diferença na verdade só está na cabeça de gente desinformada. Falei que como eles já desconfiavam eu nasci não gostando de meninas; assim como ele nasceu gostando de mulher.
Do jeito mais sincero e educado que ele pudesse me contar.
Falando sério pra mim de nenhuma maneira eu gostaria de ouvir isso! Mais hoje em dia com toda essa evoluçao, muitos pais estao evoluindo tbm, e alguns ja aceitam como algo normal e outros não, pq a sociedade ja aceita melhor essa opçao sexual!
DifÃcil essa situação,por mais que muitos digam que não são contra,mas quando é com um filho.......muitos acabam sofrendo,pois todo homossexual sofre bastante com a rejeição.
Por mais que eu seja contra tal pratica,não condeno ninguém e muito menos os rejeito,pois quem sou eu para fazer isso?
São humanos como eu.......e tenho certeza que sofrem já o suficiente com esse serio problema de rejeição dos estranhos...já pensou da própria familia?
Eu,por amor.....o recebia,mas sem deixar de orientar,dizer a ele que tal pratica é condenada por Des...não ele,mas a pratica em si,o ato homossexual.
E o amaria como sempre pude amar como mãe e iria dobrar meu joelho ao meu Senhor e pediria com toda minha fé,todo amor que uma mãe tem por um filho,que o transformasse.......
Mãe jamais abandonaria um filho que precisa dela,muito mais ainda depois dela saber disso.
beijos
???
Pai e mãe devem amar os seus filhos do jeito que eles são, se isso acontecesse comigo (que odeio mentiras) eu aceitaria numa boa!
Responde por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...