Meu namorado me acha muito magra! O que vocês acham?

Meu namorado anda dizendo que estou magra demais. Vou dar minhas medidas e quero a opinião de vocês ok? Tenho 1,65m, 55kg, 66cm de cintura, 93cm de quadril, 89cm de busto e 51cm de coxa. Vocês acham que meu namorado tem razão, que estou magra demais? O engraçado é que ele vê na TV mulheres como a Mulher Melância, ou a Priscila do BBB e acha elas gordinhas... o que ele quer, afinal???

Comments

• Leve consigo um travesseiro e põe no meio de vcs. fuiiiiiiiiiiii

• Olha, você tem que ser do jeito que você é, por que quando ele te conheceu você já era assim, se ele ta reclamando e por que não gosta de você, o deixa, ai ele vai ver o que perdeu, e se gostar mesmo de você ele corre a traz.

• fico mal tambem, meu namorado diz que tambem sou magra!!!!! snif !!!!!

só que ele acha a Mulher Melancia e Priscila gostosas, daí fico mais mal ainda!!!!! bem, pelo menos, o seu acha as duas gordas!!!!! bjkas fui....

• Pelas suas medidas, vc é normal.....

Seu namorado tem que gostar de voce do seu jeito.

Se voce fosse gorda ele também ia reclarar rsrsrsrs

Troca de namorado .................

• Você é feliz assim ???

é isso que importa... manda seu namorado ir caça sapo ...

se ele não esta satisfeito com seu corpo, ele não te ama.

Beijãooo lindaa... seja mais você!

• ele eh gay

• Seja o que vc é. Não entra nessa de que ´´o meu namorado me acha magra``, porque quem tem que se sentir bem é vc. Ele tem que gostar de vc do jeito que vc é.

Espero ter ajudado.

• Suas medidas são ótimas, fala pro seu namorado que se ele ficar com besteira você vai encontrar alguém que goste e te admire do jeito que você é. Você tá uma gata.

Se estiver se sentindo bem não ligue para o que ele fala, seja feliz.

• acho que vc tem q ser vc mesma.

se vc esta satisfeita com seu corpo,ótimo! é isso que importa

ele tem q gostar d vc como vc é.

nao mude seu jeito nunca por causa de homem nenhum, pode ser fisicamente,maneira de se comportar,forma de pensar, nao mude nada em vc! seja vc mesma,tenha personalidade

• você está dentro do seu peso...não está muito magra com ele falou...

você está feliz sendo assim??

se estiver, não mude só pra agradar ele...

seja da maneira que você se sinta bem...

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.