Devo perdoar ou não ?

Eu tinha brigado feio com o meu namorado, ai umas amigas resolveram ligar pra ele pra tirar satisfações e pá, o cel dele é da Tim e a única que tinha o cel com crédito pra Tim era a Bianca, então ela ligou e todo mundo começou a falar com ele, menos eu que estava no quarto. Depois desse dia eu e meu namorado continuamos a conversar até que eu o perdoei. Um dia a Bianca foi na minha casa levar uma cartolina pro trabalho e conversamos horas... até que ele me confessou que estava saindo com ele, saiu 6 vezes com ele e ficou com ele e pá. Terminei com ele e NUNCA mais falei com ela. Ela veio me pedir perdão chorando e eu acabei aceitando, mais nada voltou como antes. Ela se dava de amiga, e disse que nunca mais iria falar com ele, ok ai ele mudou o cel dele de número e ela TEM?! to **** da vida, ela continua falando com ele até hoje, e EU ODEIO ELA COM TODA MINHA ALMA, ELA PODIA MORRER! .Meu ex me pede pra voltar com ele até hoje, diz que me ama e que faz tudo pra que eu o perdoe e volte com ele, e que queria poder não me amar, porque dói demais não me ter. O QUE EU FAÇO? ME AJUDEM?

Comments

  • Ele tem a consciência dele, se ele traiu é porque ele quis e a culpa é bem mas dele do que dela, porque ele estava com você e isso foi uma traição imperdoável, ela se aproveito que vocês tinham brigado para se aproxima dele!

    Te aconselho a nunca mais olhar na cara dos dois, se ele soube trair agora que saiba ficar sozinho, e se ela fosse amiga de verdade jamais teria feito oque ela fez. Não faça papel de babaca nessa história ainda vai acabar acontecendo a mesma coisa ou pior se você voltar, sou um guri e sei oque estou falando se ele te amasse realmente não teria coragem de ficar com outra guria acredite!

    boa sorte!

  • Não deve perdoar nenhum,se fosse o contrário eles agiriam da mesma forma,procure gente que te valorize tanto como amiga como namorada,deixando o passado pra traz.Boa sorte.

  • perdoar tem que esquecer .mas se fica revivendo a magoa vc perdoou da boca pra fora , se eu fosse vc voltaria com ele só por um tempo depois juta pra bem longe mostra pra eles dois que vc é mais

  • Você tem que amadurecer...

    Se vc não quer mais tem que deixar eles 2! ela não é ruim por sair com ele...

  • não, você perdoou ele várias vezes e mesmo assim ele continuou cometendo o mesmo erro, melhor você esquecer ele e partir pra outro.

Sign In or Register to comment.