SE VOCÊ FOSSE PAI, COMO GOSTARIA DE OUVIR DO FILHO QUE ELE É HOMOSSEXUAL?

Sei que nenhum pai gostaria de ouvir essas palavras, mas se fosse o caso, como seria a melhor forma de te contar sobre essa condição?

Comments

• mil metros da minha frente....

• Eu gostaria de ouvir isso diretamente dele, e não através de outras pessoas, porque isso mostraria que ele confia em mim e que nossa relação é sincera.

O que eu poderia fazer depois de saber a verdade? Nada, a não ser aconselhar que ele se cuidasse.

Agora se o meu amor paterno fosse condicional há sexualidade do meu filho, creio que eu não seria digno de ser chamado de pai, mas de uma criatura egocentrica, digna de lástima.

• Nada mudaria,afinal o amor que importa,ele seria meu filho,e so desejaria a felicidade dele,então normal,e em relação aos outros,pensassem o que quisessem,cada um com sua vida,bjs,fique com Deus

• A melhor forma de assumir isso seria o filho em questão atingir a maioridade, conseguir boa renda pra se manter e sair de casa. Aconselhei assim ao meu sobrinho. Ele saiu de casa, fez a faculdade que queria, hoje é gay, o pai sabe e apoia sem problemas. Quando o filho está dentro da custódia dos pais, o pai de familia principalmente, se acha superior, dono da verdade! E acha que pode interferir ou avaliar uma decisão de quem vive as custas dele.... Ou seja, é melhor dar um tapa na cara do destino, fazer ele engolir seco. Gente ignorante tem que levar na cara.

• Eu falei para o meu pai que eu sou um pouco diferente das outras pessoas; mas que essa diferença na verdade só está na cabeça de gente desinformada. Falei que como eles já desconfiavam eu nasci não gostando de meninas; assim como ele nasceu gostando de mulher.

• Do jeito mais sincero e educado que ele pudesse me contar.

• Falando sério pra mim de nenhuma maneira eu gostaria de ouvir isso! Mais hoje em dia com toda essa evoluçao, muitos pais estao evoluindo tbm, e alguns ja aceitam como algo normal e outros não, pq a sociedade ja aceita melhor essa opçao sexual!

• Difícil essa situação,por mais que muitos digam que não são contra,mas quando é com um filho.......muitos acabam sofrendo,pois todo homossexual sofre bastante com a rejeição.

Por mais que eu seja contra tal pratica,não condeno ninguém e muito menos os rejeito,pois quem sou eu para fazer isso?

São humanos como eu.......e tenho certeza que sofrem já o suficiente com esse serio problema de rejeição dos estranhos...já pensou da própria familia?

Eu,por amor.....o recebia,mas sem deixar de orientar,dizer a ele que tal pratica é condenada por Des...não ele,mas a pratica em si,o ato homossexual.

E o amaria como sempre pude amar como mãe e iria dobrar meu joelho ao meu Senhor e pediria com toda minha fé,todo amor que uma mãe tem por um filho,que o transformasse.......

Mãe jamais abandonaria um filho que precisa dela,muito mais ainda depois dela saber disso.

beijos

• Pai e mãe devem amar os seus filhos do jeito que eles são, se isso acontecesse comigo (que odeio mentiras) eu aceitaria numa boa!

Responde por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.