FB : Analisando o ano de Leo Messi E Cristiano Ronaldo, quem deve ser o melhor?

' Leo Messi : Copa do Rei, fez 50 gols na liga local. Em toda a temporada 2011/2012, foram 72, cinco a mais do que antigo recorde estabelecido pelo alemão Gerd Muller, em 1972/1973 e a dois gols de marcar 75 em 2012 e, portanto, igualar o recorde estabelecido por Pelé em 1959 e de quebra recebeu o prêmio de Chuteira de Ouro, oferecido ao principal artilheiro das ligas europeias.

Pela Seleção, Messi Liderou a Argentina rumo a classificação ao 1° Lugar das Eliminatórias da Copa de 2014.

' Cristiano Ronaldo : Campeonato Espanhol, SuperCopa da Espanha, 46 gols no campeonato espanhol, segundo maior artilheiro das ligas europeias !

CR7 Levou Portugal ás semi-finais da Eurocopa (Na minha opinião levou nas costas)

E a e quem está se saindo melhor na opinião de vocês? Se esqueci de algo, complementem por favor e sejam imparciais nas respostas ! Grato e Boa noite.

Update:

Pessoal não dei preferência a ninguém, apenas citei títulos e números individuais,

e deixei a critério de vocês !

Comments

  • É difícil de se escolher porque nenhum dos dois tiveram títulos importantes,acho que dessa vez está mais equilibrado do que das outras vezes,resumindo:

    -Um ganhou o Campeonato Espanhol,o outro ganhou a Copa do Rei.

    -Os dois(CR7 e Messi) foram eliminados nas semi-finais da Liga dos Campeões.

    Só resta a difereça de gols e assistência,mas não sei se isso entra em disputa.Na minha opinião vai ser justo um dos dois ser eleito melhor do mundo,injusto seria se nenhum deles ganhar.Vou torcer para que Cristiano Ronaldo ganhe,apesar dos dois merecerem,só lembrando que torço para o Real Madrid,rsrsrs.

  • Sou mais o Neymar.

    ---------

    Ae tu viu a melhor resposta que te dei ?

    Que conclusão voce chegou ?

  • Cristiano Ronaldo merece levar essa

    Grêmio FBPA 1903

    © Copyright 2012

    Todos Direitos Reservados

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…

  • ' Cara não vo fala mais nada , todos sabem e iram ver Cristiano

    Ronaldo levando a Bola de Ouro FIFA 2012.

    █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌

    Bяüησ Cσłσяαdσ™

  • Eu vi a propaganda, mas Campeonato Espanhol e Super Copa da Espanha, está na hora de reconhecer também o trabalho de CR7.

  • Eu votaria no CR7.

    Zico já fez 89 gols em uma temporada.

  • por titulos C.Ronaldo

    mas o Messi é mto melhor que ele

  • Messi

    que nesse ano ta arrebentando com a argentina

  • Falcão García está jogando muito essa temporada, pra mim, ele deveria ganhar a bola de ouro...

  • acredito q seje o lionel messi

Sign In or Register to comment.